1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conectividade limitada/inexistente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por neutral, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3000)

  1. neutral

    neutral Power Member

    Tenho um portátil asus e um router wag200g da linksys que me distribui a internet por 3 computadores e ultimamente sempre que hiberno o portátil e o ligo outra vez deixo de aceder á internet e aparece a mensagem de conectividade inexistente/limitada. Utilizo wireless mas acontece a mesma coisa com o cabo. Por vezes mesmo a ligar o computador sem estar em hibernação não consigo aceder á internet. Agredeço ajuda por favor. Obrigado
     
  2. Kamipt

    Kamipt Power Member

    E a conectividade não volta passado 1min ou 2 saido da hibernação?
     
  3. neutral

    neutral Power Member

    não não volta ;)
     
  4. Kamipt

    Kamipt Power Member

    Ip fixo? dhcp? que portátil é?
     
  5. neutral

    neutral Power Member

    è um asus f3jc e normalmente o ip é atriuído automaticamente mas já mudei a configuração alternativa para um ip fixo mas não funcionou
     
  6. neutral

    neutral Power Member

    Agora o wireless já nem funciona (continua com ligação limitada/inexistente) e o cabo se desligar e voltar a ligar ao computador fica com a mesma limitação, só se consegue ligar através deste ao reiniciar o computador.
     
  7. Kamipt

    Kamipt Power Member

    Tenta reinstalar os drivers da placa de rede e porque não, desliga a opção de deixar o windows desligar o device para poupar carga.
     
  8. neutral

    neutral Power Member

    afinal era um problema simples mas que eu pensava que já tinha corrigido. o panda não reconhecia a ligação wireless como sendo uma ligação de rede e eu tinha marcado todas as redes como seguras e pensava que também tinha marcado a wireless mas não. agora tenho que desligar a firewall do panda. mas obrigado pela ajuda ;)
     

Partilhar esta Página