Conectividade limitada/inexistente

neutral

Power Member
Tenho um portátil asus e um router wag200g da linksys que me distribui a internet por 3 computadores e ultimamente sempre que hiberno o portátil e o ligo outra vez deixo de aceder á internet e aparece a mensagem de conectividade inexistente/limitada. Utilizo wireless mas acontece a mesma coisa com o cabo. Por vezes mesmo a ligar o computador sem estar em hibernação não consigo aceder á internet. Agredeço ajuda por favor. Obrigado
 
è um asus f3jc e normalmente o ip é atriuído automaticamente mas já mudei a configuração alternativa para um ip fixo mas não funcionou
 
Agora o wireless já nem funciona (continua com ligação limitada/inexistente) e o cabo se desligar e voltar a ligar ao computador fica com a mesma limitação, só se consegue ligar através deste ao reiniciar o computador.
 
Tenta reinstalar os drivers da placa de rede e porque não, desliga a opção de deixar o windows desligar o device para poupar carga.
 
afinal era um problema simples mas que eu pensava que já tinha corrigido. o panda não reconhecia a ligação wireless como sendo uma ligação de rede e eu tinha marcado todas as redes como seguras e pensava que também tinha marcado a wireless mas não. agora tenho que desligar a firewall do panda. mas obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Topo