Conectividade Limitada ou Inexistente

Dupof

Power Member
Pessoal, tenho o wireless a bombar direito....tudo bem até aqui, já utilizei net via router
mas agora n sei porquê fiquei sem rede na ligação...

aparece aquela mensagem Conectividade Limitada ou Inexistente.....e os pauzinhos da força do sinal do router estão no max!
Já tentei mil cenas e n consigo resolver o problema!! será apenas configuração
Alguém me ajuda?
Obg!
 
como vejo o DHCP no modem?

quando eu faço reset ao router ele trabalha bem, mas dps quando vou a inserir uma protecção com pass ele volta ao mesmo e n encontra a rede
 
Essa mensagem aparece quando a tua placa está configurada para obter IP automaticamente e não consegue encontrar um servidor DHCP, verifica se o DHCP está activo no teu router.

Ou então fazes uma configuração manual do IP na tua placa como já disseram.

Cumps
 
continuo sem saber o que fazer
td está bem , mas quando vou a por uma pass pra proteger a rede, fica protegida mas eu n consigo aceder....não aparece nenhuma ligação,
mas se for a ver a lista das redes disponiveis a minha esta lá....
ké k se passa?
 
continuo sem saber o que fazer
td está bem , mas quando vou a por uma pass pra proteger a rede, fica protegida mas eu n consigo aceder....não aparece nenhuma ligação,
mas se for a ver a lista das redes disponiveis a minha esta lá....
ké k se passa?

Esse problema da connectividade ilimitada também me aconteceu, penso eu que devido a uma avaria no meu router em relação ao sistema de DHCP.
Como já te disseram exprimenta por os ips manualmente.
tens que entrar na pagina do teu router 192.168.1.1( normalmente ) e ver a gama de ip's q tens disponivel.
Depois em cada pc que quiseres aceder á rede tens que ir ao adapator de rede:
menu start -> network connections -> ligação que tás a utilizar -> properties - > Internet protocol ( TCP/IP) - > properties ->
ip: 192.168.1. ( aqui é que varia de pc para pc )
máscara de rede: 255.255.255.0 ( normalmente )
gateway predefenindo ( ve no router mas normalmente é ) : 192.168.1.1


cumprimentos
 
quando coloco ip na cena do internet protocol e knd vou a clikar ok, akilo diz me k já ah um ip a ser usado???

não te esqueçãs que cada computador tem que ter um ip diferente, não podes ter 2 computadores na tua rede com o mesmo ip!
Por isso experimenta mudar o ip, poe por exemplo:
192.168.1.105
 
mas posso por um diferente?
é que este portATIL parece ter o mesmo ip do fixo k está aki....

não podes, TEM que ter um ip diferente,

um deles tem que por exemplo: 192.168.1.101
outro : 192.168.1.102
outro: 192.168.1.103

Como te disse, só o último número é que muda...mas tem mesmo que mudar ;)
 
ok....lol
e onde vejo esse ip? ou posso ser eu a mudar o algarismo ao calhas?
é k no status do router os ip's sao iguaizinhos

se é routeamento manual, então és tu que mudas o algarismo ao calhas como dizes :002:
O ip que deves estar a ver é o ip da WAN, esse que normalmente é fixo, e é igual para todos os teus pc's
O que estamos a falar é dentro da tua LAN, cada pc tem ips diferentes.
fazes um ipconfig na linha de comandos, em cada um dos pc's
e posta aí
 
se é routeamento manual, então és tu que mudas o algarismo ao calhas como dizes :002:
O ip que deves estar a ver é o ip da WAN, esse que normalmente é fixo, e é igual para todos os teus pc's
O que estamos a falar é dentro da tua LAN, cada pc tem ips diferentes.
fazes um ipconfig na linha de comandos, em cada um dos pc's
e posta aí

pa n consigo fazer o ipconfig:confused:...a janela abre e baza de novo
(sou mesmo mta bom nisto)
 
pronto o que o ipconfig te faz também é só listar as tuas configurações de ip.
Mas já puseste manualmente ? não dá nada ?

eu ja as pus manualmente, conforme os ip's k me pareciam diferentes no status do router
knd vou a clikar ok, deixo de conseguir ligar ah net...embora a ligação esteja activa


axho k o melhor seria começar de novo a instalação do router tim tim por tim tim...assim resolvo logo o problema da password da rede
 
Back
Topo