PlayStation Conectividade - Routers/Network/WLAN (com guias)

atençao que é o GP... de G Premium e nao o GC.

OAsus WL-500G Premium anda á volta dos 80€. Mas é muito bom e cheio de opções para configurar a rede. Tem tambem 2 Portas usb. Ideal para ligar um disco externo.
 
mesmo assim acho melhor compra o Gc 520

eu pelo menos nao preciso de ligar mais discos, a rede, o do PC chega e sobra :D
nao sei quais as necessidades de cada um :P

e o 520, é bom lembrar q tem como velocidade de transferencia 108Mb....nao 54Mb como a maioria dos routers, q muitas vezes bem mais caros q 50€.
 
mesmo assim acho melhor compra o Gc 520

eu pelo menos nao preciso de ligar mais discos, a rede, o do PC chega e sobra :D
nao sei quais as necessidades de cada um :P

e o 520, é bom lembrar q tem como velocidade de transferencia 108Mb....nao 54Mb como a maioria dos routers, q muitas vezes bem mais caros q 50€.

vai la comprar os chips dentro do G Premium e os que estao dentro do GC! ;) A qualidade não custa meia dúzia de tostões :P
 
É este? http://www.galileu.com/store/nav.asp?c=1&f=24&s=79&p=7248

E é mesmo bom? Tenho de comprar um também...

sim é esse...o sinal é muito bom...
so para teres uma ideia, na sala esta a PS3...no escritorio esta o router...entre as duas divisoes, estao uns 20 metros e 3 paredes...o wc e a cozinha. ate agora nao tenho tido problemas

atençao que é o GP... de G Premium e nao o GC.

OAsus WL-500G Premium anda á volta dos 80€. Mas é muito bom e cheio de opções para configurar a rede. Tem tambem 2 Portas usb. Ideal para ligar um disco externo.

esse como disse é bom, para quem precise de ligar uns grandes discos a rede :D
e esse preço esta muito bacano...custumam ser um pouco mais caros!
nao tenho a certeza nem sei de cor mas penso q esse é 54Mbps
 
ok...ja estas a dizer q o WL-520 GC nao tem qualidade...vai ver as caracteristicas dos dois entao.
a unica coisa q esse tem q o 520 nao tem sao as portas de usb

bem se comparas a qualidade de um produto unicamente por uma coisa que está escrito num papel /numa pagina da internet... enfim.

os 125Mbits têm um * porque tal como em todos os routers são poderão ser usados com hardware que o suporte. O teu portatil/placa Wireless usb/ Placa pci Wireless/consola suporta ? ...

já agora utilizas os 54mbits?
 
Erro 80710092 - Na LigaÇao Ao Psn

será q alguem me pode ajudar??

aparece me o seguinte erro:

"ocorreu um erro. Foi encerrada a sessão na Playstation Network. Ligação ao servidor excedeu o tempo (erro 80710092)"
 
Tenho um modem, que está ligado á placa de rede do PC, depois tenho outra placa de rede que tem uma cabo Crossover ligado a outro PC.

A minha duvida é, se comprar a PS3 como ligo net á PS? tenho de comprar o quê? pode ser ignorante mas, não dá para ligar a net á PS por USB?

Obrigado
 
Tenho um modem, que está ligado á placa de rede do PC, depois tenho outra placa de rede que tem uma cabo Crossover ligado a outro PC.

O problema é que não tenho mais saidas Ethernet, só USB.
A minha duvida é, se comprar a PS3 como ligo net á PS? tenho de comprar o quê? pode ser ignorante mas, não dá para ligar a net á PS por USB?

Obrigado
 
No proximo fim de semana vou comprar tambem o Router Asus Wireless WL-520GC WLan 125Mbps

Aqui fica o exemplo da loja onde vou comprar.

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=1821

Ganda router :) E bom preço
 
No proximo fim de semana vou comprar tambem o Router Asus Wireless WL-520GC WLan 125Mbps

Aqui fica o exemplo da loja onde vou comprar.

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=1821

Ganda router :) E bom preço


para o preço e qualidade de produto, nao ha melhor compra
por 50€ compra-se um exelente router wifi com 108Mb...
se precisares de mais sinal, é so comprar uma antena, com 20€ arranjas antenas bem boas.
mas penso q para uma casa/apartamento "normal", consegues ter bom sinal com esse router, como tinha dito eu no meu apartamento, entre o pc e a ps3 tenho 3 paredes...20-30 metros...duas divisoes cozinha e wc.
 
Alguém aconselha o Linksys WRT54GC?

Estava a pensar comprá-lo na Netcabo, já que a minha net vem deles. É mais para a PlayStation 3, que não ficará muito longe do router (7/8 metros).

Cumps
 
Back
Topo