1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Conector 1394 aonde o ligo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fome, 18 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 908)

1. Boas malta,
    Recentemente adquiri uma máquina nova e sendo esta a minha 1ª vez que estou a montar um pc emperrei aqui ao ligar os concetores do painel frontal á motherboard. A minha caixa é uma cooler master HAF X e os cabos relativos ao painel frontal contêm dois conectores que não sei onde ligar, o 1º é um cabo com formato semelhante ao da imagem abaixo , o segundo é um conector semelhante ao conector "USB" mas que por usa vez tem escrito "1394" onde é que é suposto inserir-los?

p.s.: Motherboard Asus p8z77-m pro

2. maxperformance

maxperformance Power Member

Semelhante ou igual ?
    se for igual é um cabo sata para ligar aos discos rigidos.

3. È semelhante e não pensoq ue seja de discos rigidos porque ele está ligado á frente superior da caixa. Será que é o cabo dos USB 3.0?

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

so se é para ligar a alguma porta esata.. e terá alimentação à parte..

5. Joseph1967

Joseph1967 Power Member

penso que 1394 é firewire

6. sim é firewire

7. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Semelhante á imagem deves ter uma porta e-sata na frente.. A FireWire, deves ter na board, geralmente ao lado das ligações USB, os pins de ligação

8. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

ve o manual da board onde tens que ligar o que

9. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Se na board não tiveres nenhum conector que diga firewire podes ligar num conector USB que é a mesma coisa. Nos manuais das boards muitas vezes até diz conector 1 USB, conector 2 USB/Firewire.

Partilhar esta Página