1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conector 2x4???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sergio Sa, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 954)

1. Boas pessoal

tou prestes a comprar uma SAPPHIRE HD 3850 512MB GDDR3 AGP, tava a ler as especificações no site da SAPPHIRE e lá diz preciso de uma fonte com um conector 2x4...
    acontece k so tenho um conector da fonte livre k é dakeles que se ligam os discos e as drives...
    A fonte k tenho neste momento é uma VISION3 LC-B500E.

desculpem la a minha ignorância

2. Monstro

Monstro Power Member

compra um adaptador, isto se a fonte tiver potencia para tudo o que desejas, caso contrario poderas ter o sistema a ir a baixo..

3. Earning

Earning Power Member

Molex, cabos Molex :P.

Quanto a tua duvida, existem uns adaptadores, que ligas o molex, e sai uma 2x4

http://img.ncix.com/gif/17110.JPG

E como o Monstro disse, a fonte se nao tem cabo pci-express, nao deve ter mta potencia.
    Quantos W tem?

Edit: se nao me engano 2x4 o nome mesmo é pci-express

Última edição: 12 de Junho de 2008
  4. Earning

Earning Power Member

Ainda te suporta bem, mas aconselhava uma de 600W.
    E melhor nao arriscar, mas essa dá!

Marca dessa?

5. é uma VISION3 nao é nd de especial, mas em principio compro uma fonte tb...
    ja agora aceitam se sugestoes baratas

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Sugestão nada barata: começa a poupar para um upgrade decente e não andes a fazer upgrades de partes em material antigo e desactualizado.

Aviso-te já que se aproveitares 40% do potencial gráfico da GPU da HD3850 já te podes dar por feliz.

Porque eu tenho uma HD3870 e um E4300 de 2.0GHz para 3.0GHz (e a 2.0GHz já 'esmaga' o teu P4) a taxa de utilização da GPU sobe de ~60% para ~80% em [email protected] Ou seja, nem devo eu ter CPU para uma HD3870, quanto mais um P4 para uma HD3850.

Pensa bem...Também tive um P4 [email protected] e uma 7600GT, e posso dizer-te que ao mudar para Celeron [email protected] fazia mais 1000 pontos na placa gráfica no 3dmark05 (de ~4600 para ~5600).

Nem vou falar do atraso que a bridge que traduz instruções AGP para PCI-E deve provocar.

O que quero concluir com isto: não tens sistema para usar uma HD3850, logo é dinheiro para o lixo.

7. Já agora onde posso encontrar esses adaptadores?

8. Earning

Earning Power Member

Eu acho que as lojas de infomática vendem

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a grafica tras, pelo menos a minha asus trazia

Partilhar esta Página