Conector 2x4???

Sergio Sa

Membro
Boas pessoal

tou prestes a comprar uma SAPPHIRE HD 3850 512MB GDDR3 AGP, tava a ler as especificações no site da SAPPHIRE e lá diz preciso de uma fonte com um conector 2x4...
acontece k so tenho um conector da fonte livre k é dakeles que se ligam os discos e as drives...
A fonte k tenho neste momento é uma VISION3 LC-B500E.

desculpem la a minha ignorância
 
compra um adaptador, isto se a fonte tiver potencia para tudo o que desejas, caso contrario poderas ter o sistema a ir a baixo..
 
Boas pessoal


acontece k so tenho um conector da fonte livre k é dakeles que se ligam os discos e as drives...
A fonte k tenho neste momento é uma VISION3 LC-B500E.

Molex, cabos Molex :P.

Quanto a tua duvida, existem uns adaptadores, que ligas o molex, e sai uma 2x4


http://img.ncix.com/gif/17110.JPG


E como o Monstro disse, a fonte se nao tem cabo pci-express, nao deve ter mta potencia.
Quantos W tem?

Edit: se nao me engano 2x4 o nome mesmo é pci-express
 
Última edição:
é uma VISION3 nao é nd de especial, mas em principio compro uma fonte tb...
ja agora aceitam se sugestoes baratas

Sugestão nada barata: começa a poupar para um upgrade decente e não andes a fazer upgrades de partes em material antigo e desactualizado.

Aviso-te já que se aproveitares 40% do potencial gráfico da GPU da HD3850 já te podes dar por feliz.

Porque eu tenho uma HD3870 e um E4300 de 2.0GHz para 3.0GHz (e a 2.0GHz já 'esmaga' o teu P4) a taxa de utilização da GPU sobe de ~60% para ~80% em Folding@Home. Ou seja, nem devo eu ter CPU para uma HD3870, quanto mais um P4 para uma HD3850.


Pensa bem...Também tive um P4 [email protected] e uma 7600GT, e posso dizer-te que ao mudar para Celeron [email protected] fazia mais 1000 pontos na placa gráfica no 3dmark05 (de ~4600 para ~5600).

Nem vou falar do atraso que a bridge que traduz instruções AGP para PCI-E deve provocar.


O que quero concluir com isto: não tens sistema para usar uma HD3850, logo é dinheiro para o lixo.
 
Back
Topo