1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conector digital para jack 3.5mm?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jjmaia, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1491)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ver post #6 sff. Obrigado.

Última edição: 8 de Julho de 2007
  2. Freeza

Freeza Power Member

olha eu tambem tinha a tua duvida, mas acabei por comprar umas 2.1 potentes, as Z4 da logitech, e nao me arrependi nada.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não posso abusar da Potência, pais e vizinhos... :D

Mas de qualquer forma, eu comprei umas 2.1, as que uso, por causa da qualidade e potências, mas gora umas 5.1 têm uma potência equivalente, agora qualidade... pergunto-me...

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ninguem caridoso para ajudar?

5. technon

technon Power Member

Boas,

pelo teu orçamento penso que as Logitech X-540 sejam a melhor opçao.

A qualidade de som deve ser boa, mas so tive oportunidade de as ouvir na fnac ou assim e com o barulho nao se tem uma grande ideia.

Tenho agora umas z-5500 e teem um volume maior que o preciso e qualidade boa.

cumps

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Done, já as comprei, e gostei muito.

Boa qualidade de som, baratas (80€)...

Porem, tenho outra duvida.

A entrada de som são 3 jack's de 3mm. Uma para as colunas da frente, uma para as de traz e uma para o centro. Só liguei às da frente, pus modo matrix (5.1), mas n é um 5.1 real.

As colunas, como disse, é para serem usadas em jogos e filmes... Ora para jogos 5.1, na Wii n sei como se faz dado que não tem saída digital, agora na X360 tem, e pergunto se existe um adaptador de digital para 3 jack's 3.5mm.

Obrigado.

7. G60

G60 Power Member

Adaptadores de digital para 3 jacks 3.5mm nunca vi, mas a haver será um pouco caro, já que a adaptação terá de levar alguns componentes electrónicos, prepara uns 40 a 50 €.
    Se essas colunas fizerem descodificação dolby surround 2, a wii até é fácil ligar, basta ligar ás ao jack das colunas frontais, mas parece-me que não devem ter descodificação.
    Na 360 não há um cabo com as 6 saidas de som em rca? Se houver é mais fácil dessa maneira.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, digital para jack's temos os descodificadores... Que são bem caros. É para esquecer...

Não sei se têm dolby surround 2. http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/234&cl=roeu,en

Quanto à Wii, ela tem dois RCA's, assim como a X360, mas suponho que levem o som do lado esquerdo e do lado direito, logo deve ser apenas stereo....

9. G60

G60 Power Member

Parece que não têm descodificador, se tivessem bastava os 2 cabos da Wii ou 360 para funcionar os 5.1 canais, porque ela manda o som todo nos 2 canais, vai é codificado.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Haa... Não sabia :D

Pois, só mesmo comprando umas colunas digitais, tipo Logitech Z5500, que alem de caras têm potência a mais... Ou então comprar um descodificador... A ver se encontro algo barato.

Obrigado pela ajuda :)

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

12. G60

G60 Power Member

E tinhas o computador ligado só por causa do som das consolas. Tenta comprar um amplificador/descodificador hi fi em 2ª mão , costumam andar baratos. Por 100€
    ou talvez menos ja deves comprar uma coisita dessas.

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pelo mesmo preço compro algo novo... Alem disso, o computador está sempre ligado, só o desligarei para dormir, e como não jogo a dormir...

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Assunto resolvido, o tópico pode ser fechado.
    Obrigado.

Partilhar esta Página