Conectores da fonte Lc-Power LC6550GP V2.0

pmaVilaca

Power Member
O conectores desta fonte são os seguintes:

-20+4-Pin Mainboard, 4-Pin P4, 6-Pin PCI-Express, 7 x 4-Pin Molex, 2 x S-ATA, 2 x Floppy

A minha duvida é se os discos satae os gravadores de dvd actuais, são alimentados pelos conectores sata referidos na descrição da board, ou se usam os mesmos que os discos e gravadores IDE. É que se usaram os conectores sata, 2 não são poucos?

Desde já, obrigado pela ajuda.
 
A tua board se calhar trouxe uns adaptadores Molex-SATA, em que tem o Molex numa ponta e saida SATA na outra

Ainda não tenho a board, vou busca-la amanha. É uma abit Fatal1ty F-190HD. Não sei se virá com esses adaptadores. Mas ligo um adaptador desses a um dos cabos que usaria para IDE e passo a ter sata, é?
 
Acessorios:

Driver CD x1
English Manual x1, Jumper Setting Label x 1
IDE cable x1, FDD cable x1, SATA cable x4
I/O bracket x1, HDMI to DVI Connector x1

Não me parece que traga..
 
Li qualquer coisa, que estes adaptadores so funcionavam para discos Sata e não funcionavam para os Sata2.
Sabes alguma coisa sobre isso?

já agora, o adaptador é alguma coisa deste tipo:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28340&cat=1545

?
 
O conectores desta fonte são os seguintes:

-20+4-Pin Mainboard, 4-Pin P4, 6-Pin PCI-Express, 7 x 4-Pin Molex, 2 x S-ATA, 2 x Floppy

A minha duvida é se os discos satae os gravadores de dvd actuais, são alimentados pelos conectores sata referidos na descrição da board, ou se usam os mesmos que os discos e gravadores IDE. É que se usaram os conectores sata, 2 não são poucos?

Desde já, obrigado pela ajuda.

Isso depende da drive/disco. Drives SATA ainda só vi com conector de energia SATA, discos rígidos tenho um com conector SATA+conector molex (só se deve usar um). Por isso, tu é que tens que ver isso.


Li qualquer coisa, que estes adaptadores so funcionavam para discos Sata e não funcionavam para os Sata2.
Sabes alguma coisa sobre isso?

já agora, o adaptador é alguma coisa deste tipo:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28340&cat=1545

?

Funciona tanto para SATA2 como para SATA1.
 
Boas! Os adaptadores molex satta são esses. Agora as drives novas também são satta, não sei é se a entrada de energia continua a ser molex ou como dises a mesma dos discos satta. So vendo
Cumpz
 
Back
Topo