1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conectores da fonte Lc-Power LC6550GP V2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pmaVilaca, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1082)

1. pmaVilaca

pmaVilaca Power Member

O conectores desta fonte são os seguintes:

-20+4-Pin Mainboard, 4-Pin P4, 6-Pin PCI-Express, 7 x 4-Pin Molex, 2 x S-ATA, 2 x Floppy

A minha duvida é se os discos satae os gravadores de dvd actuais, são alimentados pelos conectores sata referidos na descrição da board, ou se usam os mesmos que os discos e gravadores IDE. É que se usaram os conectores sata, 2 não são poucos?

Desde já, obrigado pela ajuda.

2. davidjpb

davidjpb Power Member

A tua board se calhar trouxe uns adaptadores Molex-SATA, em que tem o Molex numa ponta e saida SATA na outra

3. pmaVilaca

pmaVilaca Power Member

Ainda não tenho a board, vou busca-la amanha. É uma abit Fatal1ty F-190HD. Não sei se virá com esses adaptadores. Mas ligo um adaptador desses a um dos cabos que usaria para IDE e passo a ter sata, é?

4. davidjpb

davidjpb Power Member

Yup, e depois é só bombar.

BTW, vou confirmar se a board traz

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  5. pmaVilaca

pmaVilaca Power Member

Acessorios:

Driver CD x1
    English Manual x1, Jumper Setting Label x 1
    IDE cable x1, FDD cable x1, SATA cable x4
    I/O bracket x1, HDMI to DVI Connector x1

Não me parece que traga..

6. davidjpb

davidjpb Power Member

Pois, se vais comprar as coisa numa loja física, quando fores buscar pergunta se têm, se for online faz o mesmo :lol:

7. pmaVilaca

pmaVilaca Power Member

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso depende da drive/disco. Drives SATA ainda só vi com conector de energia SATA, discos rígidos tenho um com conector SATA+conector molex (só se deve usar um). Por isso, tu é que tens que ver isso.

Funciona tanto para SATA2 como para SATA1.

9. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! Os adaptadores molex satta são esses. Agora as drives novas também são satta, não sei é se a entrada de energia continua a ser molex ou como dises a mesma dos discos satta. So vendo
    Cumpz

10. pmaVilaca

pmaVilaca Power Member

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página