1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conectores eletricos do pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Iownuirl, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 988)

1. A cena é esta, eu tenho que apresentar um trabalho sobre estes conetores eletricos mas nao sei nada sobre este assunto, por favor alguem me diga que tipos de conectores eletricos ha,que vêm com o pc,e quais.

Última edição pelo moderador: 29 de Outubro de 2008
  2. não é um trabalho que eu tenha escolhido,foi me atribuido e sim é urgente porque tenho de apresenta-lo dentro de 2 dias

3. És acabado de chegar (hoje), pedes ajuda para uma coisa que tens que fazer (tarefa a ti atribuida) e ainda por cima urgênte. Pensas que isto é só atar e por ao fumeiro?
    Se eu fosse a tua pessoa já estava agarrado aos livros, google, or ever a procurar informação e a estudar.
    De certeza que não ficava aí sentado com o rabinho na cadeira com as costa e pernas esticadas e esperar que o meu trabalho que tenho que fazer me viesse cair no colo.

4. oops double post lol mas obrigado pela ajuda rui :)

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  5. em primeiro lugar eu pesquisei 6 horas ,nao seguidas, sobre este assunto e obtive os mais diversos resultados mas nada que fosse o que pretendia portanto queria usar este forum como ultima ajuda para isto.
    Tambem quero acrescentar que apenas peço que me dêem indicações sobre que cenas devo andar a procura ou sobre o que se trata isto tudo afinal. Recomendo-te que leias o meu post inicial outra vez e tires as tuas conclusoes, em lado nenhum peço para me fazerem o trabalho.

6. é trabalho escolar só que nao é materia que eu tenha dado e eu sou um 0 nesta area pelos vistos

Partilhar esta Página