Conectores eletricos do pc

Iownuirl

Membro
A cena é esta, eu tenho que apresentar um trabalho sobre estes conetores eletricos mas nao sei nada sobre este assunto, por favor alguem me diga que tipos de conectores eletricos ha,que vêm com o pc,e quais.
 
Última edição pelo moderador:
Viva e bem vindo ao Forum,

Como podes apresentar um trabalho sobre um tema que nada sabes. Tanto podes falar sobre o motor de um F1 como de um barco e até mesmo de fichas de pc. Se não entendes nada disso para que fazer trabalhos sobre isso??
Não é?

Boa sorte

edit: Já me esquecia do Urgênte. É muito urgênte mesmo?? Ou só um pouco?
 
Viva e bem vindo ao Forum,

Como podes apresentar um trabalho sobre um tema que nada sabes. Tanto podes falar sobre o motor de um F1 como de um barco e até mesmo de fichas de pc. Se não entendes nada disso para que fazer trabalhos sobre isso??
Não é?

Boa sorte

edit: Já me esquecia do Urgênte. É muito urgênte mesmo?? Ou só um pouco?
não é um trabalho que eu tenha escolhido,foi me atribuido e sim é urgente porque tenho de apresenta-lo dentro de 2 dias
 
És acabado de chegar (hoje), pedes ajuda para uma coisa que tens que fazer (tarefa a ti atribuida) e ainda por cima urgênte. Pensas que isto é só atar e por ao fumeiro?
Se eu fosse a tua pessoa já estava agarrado aos livros, google, or ever a procurar informação e a estudar.
De certeza que não ficava aí sentado com o rabinho na cadeira com as costa e pernas esticadas e esperar que o meu trabalho que tenho que fazer me viesse cair no colo.
 
És acabado de chegar (hoje), pedes ajuda para uma coisa que tens que fazer (tarefa a ti atribuida) e ainda por cima urgênte. Pensas que isto é só atar e por ao fumeiro?
Se eu fosse a tua pessoa já estava agarrado aos livros, google, or ever a procurar informação e a estudar.
De certeza que não ficava aí sentado com o rabinho na cadeira com as costa e pernas esticadas e esperar que o meu trabalho que tenho que fazer me viesse cair no colo.
em primeiro lugar eu pesquisei 6 horas ,nao seguidas, sobre este assunto e obtive os mais diversos resultados mas nada que fosse o que pretendia portanto queria usar este forum como ultima ajuda para isto.
Tambem quero acrescentar que apenas peço que me dêem indicações sobre que cenas devo andar a procura ou sobre o que se trata isto tudo afinal. Recomendo-te que leias o meu post inicial outra vez e tires as tuas conclusoes, em lado nenhum peço para me fazerem o trabalho.
 
Bem, se é trabalho escolar aguarda pelos gurus e mestres do tema, tem cuidado, alguns deles são hackers e sabem muito do tema, eles é que não sabem que são.

Boa sorte
 
Back
Topo