1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conectores plug&cool vs innovatek

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DARKiller, 24 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 479)

1. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    tou a montar um sistema de water cooling e queria saber qual o tipo de conectores que acham melhor?
    tive a pesquisar e vi que existem os plug&cool e os pneumaticos (tipo innovatek)!
    acham que os plug&cool sao seguros?ou quando ligar aquilo tudo vai-me começar a regar o pc?
    preciso mesmo da vossa ajuda para poder encomendar os conectores!
    já agora qual a medida do tubo que deva comprar? 10/8?
    Agradeço desde já a vossa ajuda!

2. technon

technon Power Member

ola DARKiller.. e o meu 1º post.. ando mais pelo forum da *****
    Em relaçao a tua pergunta tenho watercooling ha uns tempos e nunca tive problema com plug & cool.
    Desde que o tubo esteja bem cortado e esteja bem encaixado posso dar-te certezas que nao vais ter um pc regador. =)
    Os plug & cool para mim sao os mais practicos e so tens que coltar a encher o sistema +- a cada 5 ou 6 meses.
    Já os do tipo innovatec dizem que vedam melhor e que a condensaçao e um bocadito menor.. sao capazes de ser um bocado mais seguros. Mas se queres um sistema practico plug & cool serve perfeitamente.
    Boa sorte na montagem do watercooling :)

cumps

3. DARKiller

obrigado technon!
    os inovatek tb devem ser faceis de montar, e so cortar o tubo e enroscar certo?
    todas as opinioes sao bem vindas!

4. DARKiller

mais alguem pode falar do seu watercooling??
    quais os conectores que recomendam?

5. technon

technon Power Member

Partilhar esta Página