conectores plug&cool vs innovatek

DARKiller

I quit my job for Folding
Boas,
tou a montar um sistema de water cooling e queria saber qual o tipo de conectores que acham melhor?
tive a pesquisar e vi que existem os plug&cool e os pneumaticos (tipo innovatek)!
acham que os plug&cool sao seguros?ou quando ligar aquilo tudo vai-me começar a regar o pc?
preciso mesmo da vossa ajuda para poder encomendar os conectores!
já agora qual a medida do tubo que deva comprar? 10/8?
Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
ola DARKiller.. e o meu 1º post.. ando mais pelo forum da *****
Em relaçao a tua pergunta tenho watercooling ha uns tempos e nunca tive problema com plug & cool.
Desde que o tubo esteja bem cortado e esteja bem encaixado posso dar-te certezas que nao vais ter um pc regador. =)
Os plug & cool para mim sao os mais practicos e so tens que coltar a encher o sistema +- a cada 5 ou 6 meses.
Já os do tipo innovatec dizem que vedam melhor e que a condensaçao e um bocadito menor.. sao capazes de ser um bocado mais seguros. Mas se queres um sistema practico plug & cool serve perfeitamente.
Boa sorte na montagem do watercooling :)

cumps
 
obrigado technon!
os inovatek tb devem ser faceis de montar, e so cortar o tubo e enroscar certo?
todas as opinioes sao bem vindas!
 
nao sei se e contra a regras do forum.. se for apaguem o post mas esta aqui uma thread de discuçao com algumas vantagens e desvantagens que te podem ajudar a decidir o melhor para ti http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=21529
cumps
 
Back
Topo