conexão ilimitada / inexistente

Boa tarde! É a primeira vez q posto aqui, descobri este forum em busca de resolução para um problema que tenho:

Reeinstalei o XP profissinal a semana passada no meu PC, e desde então a net vai-se abaixo passado uma hora mais ou menos, vou ver e diz-me q existe uma conexão limitada ou inexistente! Assim sem mais nem menos, nunca tal me aconteceu, penso q tenho o SP2 completamente updatado. Tenho o bit defender 9 internet security.
A minha máquina é um intel pentium 4 CPU 2.40GHZ / 1.79GHZ 512M RAM
o modem é um motorola surfboard usb 4200 cablemodem.

Alguma ideia sobre o q é?

Desde já agradeço
 
tenta alterar a ligação USB para Ethernet ( RJ45 ) e quase de certeza absoluta tens esse teu problema resolvido, tinha o mesmo problema com a Novisnet na empresa e foi assim que resolvi. Os tecnicos nem andavam nem desandavam, um colega meu é que me deu essa dica. caso o teu Modem seja só USB :( temos pena .
 
Pois é, continuo com o problema, mas acho que já descobri o porquê, só não sei é como o resolver...
Fui ao icone da rede, ligação de area local, detalhes da ligação á rede, onde me indica um "aluguer obtido" e um "aluguer valido até..."

Descobri que a validade é de 2 horas, findas estas 2 horas a net vai abixo e tem de se reeinciar!
Acreditem, é mesmo isto! Ou então é uma enorme coincidencia ela ir abaixo á hora q é descrita lá!
 
Pois é, continuo com o problema, mas acho que já descobri o porquê, só não sei é como o resolver...
Fui ao icone da rede, ligação de area local, detalhes da ligação á rede, onde me indica um "aluguer obtido" e um "aluguer valido até..."

Descobri que a validade é de 2 horas, findas estas 2 horas a net vai abixo e tem de se reeinciar!
Acreditem, é mesmo isto! Ou então é uma enorme coincidencia ela ir abaixo á hora q é descrita lá!
isso nao tem pes nem cabeça...todos da netcabo tem leasing de 2 horas e ninguem vai abaixo...alias sou netcabo e tenho o mesmo ip á 5 dias seguidos sem a net cair :x2:

vai aqui e faz o update http://www.conectividadelimitada.web.pt/

cumpz.
 
Alguma coisa está a impedir o teu modem de renovar o aluguer do end. IP por mais 2 h, como devia fazer automaticamente.
Provavelmente é o teu Windows, e provavelmente precisa mesmo do "update" 884020 da Microsoft.

Qual é a lingua do teu sistema operativo?
Português? Ou Inglês?
 
Back
Topo