1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conexão lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NetVigi, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 663)

1. NetVigi

NetVigi Power Member

Viva,

tenho uma placa da VDF com a velocidade contratada de 3.6mh, 5 gb de download e 1 gb de upload.No entanto a velocidade da net por vezes está ultra lenta.Principalmente para a visualização de live broadcasts.O laptop é um asus com 160 gb e 2 gb ram.com um mes.Alguem me pode explicar possiveis causas?Será que estou a ter a velocidade contratada!ObviaMENTE que nao.O que fazer?
    Muito Obrigado desde já!

2. fliu

fliu Power Member

A rede móvel à semelhança da fixa é influenciada por diversas condicionantes.

No teu caso, podes não ter boa rede 3G ou HSPD, pode estar constantemente sobrecarregada, etc, etc...

O melhor para tirares as duvidas é ires fazer "um passeio" com o portátil e ver se ele se porta assim em todo o lado.

Eu também tenho uma e no mesmo local as vejos consigo estar a 2 Mbps, e outras fica muit lento, não chegando aos 200Kbps. A velocidade contratada é a !máxima! que podes atingir... (o que na vodafone até nem é bem assim, pelo menos até há bem pouco tempo a velocidade era limitada apenas pelo equipamento, e não pelo tarifário)

3. NetVigi

NetVigi Power Member

Pronto...escrevo um post e já me mandam "passear"...eheheh...kidding

Mt Obrigado pela ajuda.:)
    Ainda ontem estava a tentar visualizar a trasmissao em directo da final table do European Poker Tour e só ouvia som...imagem...ás vezes!Quase nunca.Qd vinha era ás prestaçoes...estava sempre a colocar na memória intermedia...nunca atingiu os 80%.Regredia logo para 10%, 20% e assim sucessivamente

Partilhar esta Página