Conexão Miracast PC a Smart TV: Problema

Boa noite a todos,

Estou a ter dificuldades em estabelecer contacto entre o meu PC e a Smart TV (Philips 43pus6753).
Ambos têm conetividade Miracast.
Já corri o dxdiag, available with HDCP.
Verifiquei drivers, tudo correto.
A TV aparece nas conexões e consigo estabelecer contacto, mas ao conectar faz isto:

zMDd1co.jpg


Não permite conectar.
Já ando há uns dias a pesquisar possíveis soluções, verifiquei drivers, firewall, etc.

Alguém me consegue dar uma dica?

Muito obrigado!
 
Boa noite a todos,

Estou a ter dificuldades em estabelecer contacto entre o meu PC e a Smart TV (Philips 43pus6753).
Ambos têm conetividade Miracast.
Já corri o dxdiag, available with HDCP.
Verifiquei drivers, tudo correto.
A TV aparece nas conexões e consigo estabelecer contacto, mas ao conectar faz isto:

zMDd1co.jpg


Não permite conectar.
Já ando há uns dias a pesquisar possíveis soluções, verifiquei drivers, firewall, etc.

Alguém me consegue dar uma dica?

Muito obrigado!

Podes partilhar output de "msinfo32" (formato NFO) e o output deste comando "netsh wlan show driver"?

Hth,
anthonws.
 
Boa tarde, estou com o mesmo problema ! o meu portátil suporta miracast mas aparece o mesmo aviso.
não percebo muito de computadores não sei como partilhar as informações que foram partilhadas pelo fux_folhas mas agradecia se me ajudassem pf.
 
Boa tarde, preciso de opiniao sobre este caso pratico:

Na sala existe uma smart tv android 4k philips modelo 43PUS6401
No escritorio um pc com Windows 10
Pelo meio existem um Router da Vodafone.
Ambos estao na mesma rede. Ambos ligados por cabo de rede em Gigalan

Queria espelhar a imagem do PC para a TV.

Contudo NAO quero que o PC faça de mediaserver, pois o PC é melhor com Codecs.

Ou seja, pretendo colocar um filme a correr no PC , e poder visualizar na TV da Sala (como se TV da sala fosse um Duplicado / Clone do ecran do PC).

Bem sei que existem extensores de HDMI sobre cabo de Rede UTP, contudo creio na maioria dos modelos o cabo de rede tem que ser exlusivo para este efeito, ouu seja, não poderia utilizar os cabos de rede existentes que ja tenho passados para levar rede para o PC e para a TV

Sera que há alguma tecnologia como DLNA ou MIRACAST / MIRACAST over infrastructure que me consiga fazer o que pretendo ?
De preferencia sem precisar de hardware adicional

Nota: Pretendo fazer isto atraves de Rede cablada, NÃO através de wireless

Obrigado
 
Back
Topo