1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Conf. 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ken_7, 1 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 642)

1. ken_7

ken_7 Power Member

boas ppl tenho uma pequena perguntinha a fazer: Um amigo meu quer um Desktop até 1000 € e eu perguntei se queria o mesmo que eu tenho no My system e ele disse k sim. mas ele n vai fazer OC nem nada k se pareça só vai jogar k nem um louco.. lol então aconselho.o a comprar o mesmo? ele só quer a torre... nada de monitor nem rato...

Cumps,

/<en_7

2. Weemer

Weemer Power Member

tens aí um excelente sistema mas eu aconselhava-te a fazer o questionário:x2:

Com 1000€ já se consegue pôr um i7.

3. rodrigox

rodrigox Banido

mas penso que i7 para jogos não seja tão bom. E ele teria que mudar a board. Acho que ficava pela aquela config. já que pelo que se ouve dizer os phenom são bons para jogos.

Mas esperem mais opiniões do pessoal mais experiente.

4. Weemer

Weemer Power Member

ya realmente é verdade para jogos estes novos phenom II tao bem porreiros e duvido k com 1000€ se conseguisse pôr um i7 e uma HD4870X2:x2:

5. rodrigox

rodrigox Banido

Pois e os i7 não são tão bons para jogos como os phenom. Os i7 são bons para outras aplicações mas para jogos não me parece ser uma boa solução além de o dinheiro que se gasta ao compra-los.

6. cmrosado

cmrosado Power Member

Última edição: 1 de Março de 2009
  7. Weemer

Weemer Power Member

essa fonte parece-me um pouco exagerada, uma TX-750 é suficiente e fikas com bastante folga penso eu.

8. ken_7

ken_7 Power Member

Penso k a fonte k tenho nesta config está exagerada mas pensei no futuro.. quando as hd4870x2 baixarem o preço compro pa fazer crossfire... e talvez inda compre uma Nvidia baratucha para o Phyxs (li em qualker sitio k é possivel fazer isso).

Então pó meu amigo baixo.lhe na fonte e compro um disco com mais capacidade.. É bem pensado mas quando a 4870x2 começar a falhar nos jogos e ter k pôr outra em cima se calhar não lhe xega n axam?

Cumps,

/<en_7

9. cmrosado

cmrosado Power Member

Quando a 4870x2 deixar de dar tiras essa e compras outra, que na altura já deverá ser muito melhor. Não há necessidade de por duas.

10. Anacleto Pisoes

Anacleto Pisoes Power Member

Os i7 não são tao bons para jogos como os Phenom !!!!:wow:
    pelo menos diz que o X4 ás vezes consegue ser igual , mas a maior parte das vezes é inferior a um i7! ( dependendo das resoluções)
    http://www.tomshardware.com/reviews/phenom-ii-940,2114-19.html
    Um sistema i7 é mais caro que um sistema Phenom X4, isso concordo ctg!

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

e pensas que um phenom tem potencia para empurrar uma 4870x2 em resoluções altas ?:rolleyes:

12. rodrigox

rodrigox Banido

ya vocês têm razão, agora tive a ver melhor isso.

Até o Q9550 é melhor que esses Phenom.

13. RSC

RSC Power Member

i7 920 > Q9650 > Q9550 > Phenom II X4 940

14. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Ve lá que ainda vão ser esfolado por causa dessa afirmação :D

15. lucky_smile

lucky_smile Banido

Cuidado com essa review da tom's hardware

Graphics Card
    MSI N280GTX-T2D1G-OC
    Chip: Nvidia GeForce GTX280 (GT200)
    Chip-clock: 650 MHz
    RAM: 1024 MB GDDR3
    2300 MHz (512-Bit)

com um GPU ATI os resultados não são os mesmos, nem nada que se pareça. Enfim, a la tomás hardware.

Partilhar esta Página