COnfiar no miau??? Ps3

xtidus7

Membro
Recentemente estive no site www.miau.pt, um site de compra e venda de produtos online e vi uma série de Ps3 MUITO BARATAS.

Nao consiguo postar aqui o link, mas a pesquisa é facil. Vão à secção "jogos e consolas" e depois "consolas Ps3" (sao as ps3 à venda a 439)

Gostava de saber se alguém já tem qualquer tipo de experiência neste site, e já fez alguma compra.

é que estas ps3 estão muitos baratas, 439 euros, já com 2 comandos e 2 jogos. E a pessoa que vende parece ter muito feedback positivo.

Se me pudessem ajudar agradecia ;)
 
Última edição:
Olha eu já uso o miau prai á uns 3 anos , compro e tb vendo lá algumas coisas.
Estive a ver essas Ps3 e o vendedor em questão e repara:

1----Tem um feedback positivo mas não é assim tão elevado como isso, e se fores ler o que as pessoas escrevem nos feedbacks negativos , a mim não me agradava nada, alguns exemplos:

-Demorou imenso tempo (+ de 1 mês) e é quase impossível de contactar. NÃO PASSA FACTURA. Daria -1 não fosse o preço.

-pessimo, nao recomendo, demorou 1 mes a chegar, nao mandou factura nem garantia, nao responde aos mails!

-Como e possivel depois de tar 40 dias a espera recebo a playsation errada!Ja passaram agr 60 dias e nada!nem PS3 nem factura!Nada!

-POR FAVOR! UM GRANDE CONSELHO PRA TODOS N COMPREM NADA A ESTA PESSOA AO FIM DE 2 MESES A ESPERA E JA TENDO PAGO ANTECIPADO NADA RUA DO MIAU

-Material efectivamente recebido ao fim de 50 dias. Sp contactável mas com graves probs de logística.

Bem isto foi só alguns que eu encontrei e podem ser apenas casos isolados, mas só estes a mim já me faziam pensar.

2----""O envio é estrictamente após transferência bancária. **Não fazemos entregas em mão. Aceitamos pagamentos por PAYPAL."" - segundo o que está lá escrito a localização do artigo é em lisboa, porque é que não aceita entregas em mão? E pagamentos a dinheiro no acto da entrega?

3----"
Neste negócio não é possível colocar perguntas e respostas."- Digo te isto para mim não é nada, um membro do miau que se preze está sempre aberto a esclarecer duvidas e questoes.


Bem conclusão, tens lá varias pessoas satisfeitas ao darem o feedback mas isso para mim não chega.
Agora perguntas mas compravas ?sim ou não ? Pelos motivos que te dei e porque não estamos a falar de uma coisa de 60€ , eu não arriscava !!

Ps. Desculpa lá o tamanho do post, mas estou a ver se me chega o sono :lol:
 
Já agora só para acrescentar uma pergunta/resposta desse utilizador o negaio aqui fica:
Pergunta:Quanto tempo em media leva a entregar a consola?
Resposta:Quanto tempo leva o dinheiro a entrar na minha conta?.

Eu nunca lhe compraria nada com respostas dessas...enfim,na minha opiniao nao passa de um grande guloso...

Mas o guito é teu e tu é que sabes...
Cumps.
 
eu comprei no dia 10-12-2007 uma PSP, nao tive grandes problemas, tirando a questão da data limite que eu tinha imposto, devido ser uma prenda de natal e eu ia de ferias.

Devido a falha dele de entrega e precisar a PSP nesse dia, ele fez o favor de entregar em mão, é pessoa de confiança. mas com grandes problemas de logistica
 
façam search no forum por "neogaio" já existem varios topicos a falar dele e dos seus negocios.

basicamente ele entrega-vos a consola a esse preço. pode é demorar um bocado. se lhe ligarem algumas vezes ele acelera o processo. se deixarem andar... ele tb deixa andar lol.
 
Ja faço compras e vendas no miau a alguns anos mas coisas desse genero aconselho mesmo a comprar na loja, questoes de garantia e tempo de entregas etc... mas é apenas um conselho, tenho mais de 100 negocios feitos e mesmo assim nao arriscava! Mas tu é que sabes!

Recentemente estive no site www.miau.pt, um site de compra e venda de produtos online e vi uma série de Ps3 MUITO BARATAS.

Nao consiguo postar aqui o link, mas a pesquisa é facil. Vão à secção "jogos e consolas" e depois "consolas Ps3" (sao as ps3 à venda a 439)

Gostava de saber se alguém já tem qualquer tipo de experiência neste site, e já fez alguma compra.

é que estas ps3 estão muitos baratas, 439 euros, já com 2 comandos e 2 jogos. E a pessoa que vende parece ter muito feedback positivo.

Se me pudessem ajudar agradecia ;)
 
pelo que sei o jovem entrega sempre o material demora é muito tempo a fazer , e aceita encomendas sem ter os produtos dai a demora tambem so entrega quando têm as consolas
 
Eu compro várias vezes no Ebay, mas não faço nenhum negócio acima dos 50 euros. Eu basicamente sempre que compro algo, ponho a hipotese de não receber a encomenda e ter de levar com a perda (apesar de até agora não ter perdido nada).

Perder 300 euros já começa a doer....
 
Comprei-lhe uma PSP e demorou enes de tempo, foi então que comecei a apertar com ele e a fazer telefonemas quase todos os dias e ele lá me enviou. Se queres mesmo comprar a ele eu se fosse a ti só negócios em mãos porque ele pode nem te enviar os jogos que queres (como me aconteceu). Eu pessoalmente não arrisco novamente até porque ele obviamente não te envia factura nenhuma e a consola não tem qualquer garantia.
 
Já agora só para acrescentar uma pergunta/resposta desse utilizador o negaio aqui fica:
Pergunta:Quanto tempo em media leva a entregar a consola?
Resposta:Quanto tempo leva o dinheiro a entrar na minha conta?.

Eu nunca lhe compraria nada com respostas dessas...enfim,na minha opiniao nao passa de um grande guloso...

Mas o guito é teu e tu é que sabes...
Cumps.

Sim me to"!

CumpS
 
tb nao lhe comprava nada
o preço nao é assim tao especial como pensava ser, mais vale dar mais uns euros e ficar com factura, e garantia!

quanto ao arder no inferno....so espero q a gente nao se cruze la em baixo, senao parto-lhe o funcinho todo :004:
 
Eu fiz negócio com ele e não me arrependi. Demorou um mês, e como estamos na altura do natal é compreensível. E passou-me factura :)
 
A minha PS3 60 gb foi comprada no miau e foi uma excelente compra, correu tudo bem. Mas foi antes de aparecer o Neogaio. O feedback dele é um pouco estranho, tem muita gente a falar bem e muita gente a falar mal, mas um ponto é comum, a demora que leva a entregar as coisas. Se alguem quiser mesmo comprar lhe algo aconselho que usem o paypal, pois sempre tem a proteção do paypal, que é muito eficiente em casos de pagamentos feitos e entregas não feitas
 
tb nao lhe comprava nada
o preço nao é assim tao especial como pensava ser, mais vale dar mais uns euros e ficar com factura, e garantia!

quanto ao arder no inferno....so espero q a gente nao se cruze la em baixo, senao parto-lhe o funcinho todo :004:

por acaso os negocios ps3 n sao tao bons como os xbox360.
 
Eu nao comprava pois ele demora muito tempo a enviar...mas se tu nao tens pressa, forca ;)
Tenta falar com ele para que o negocio seja em mao...
 
eu nao largava 440€ por uma consola nova com a hipotese de nunca ver a garantia... se avariar passado 2 dias ou 2 meses como e? e k sem prova de compra tens de pagar tu ***** arranjo...e as PS3 nao sao dos hardware mais fiaveis k por ai andam (a semelhanca das x360), e alguma reparacoes n devem ficar nd baratas :P
 
Back
Topo