1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

COnfiar no miau??? Ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xtidus7, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2883)

1. Recentemente estive no site www.miau.pt, um site de compra e venda de produtos online e vi uma série de Ps3 MUITO BARATAS.

Nao consiguo postar aqui o link, mas a pesquisa é facil. Vão à secção "jogos e consolas" e depois "consolas Ps3" (sao as ps3 à venda a 439)

Gostava de saber se alguém já tem qualquer tipo de experiência neste site, e já fez alguma compra.

é que estas ps3 estão muitos baratas, 439 euros, já com 2 comandos e 2 jogos. E a pessoa que vende parece ter muito feedback positivo.

Se me pudessem ajudar agradecia ;)

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  2. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Olha eu já uso o miau prai á uns 3 anos , compro e tb vendo lá algumas coisas.
    Estive a ver essas Ps3 e o vendedor em questão e repara:

1----Tem um feedback positivo mas não é assim tão elevado como isso, e se fores ler o que as pessoas escrevem nos feedbacks negativos , a mim não me agradava nada, alguns exemplos:

-Demorou imenso tempo (+ de 1 mês) e é quase impossível de contactar. NÃO PASSA FACTURA. Daria -1 não fosse o preço.

-pessimo, nao recomendo, demorou 1 mes a chegar, nao mandou factura nem garantia, nao responde aos mails!

-Como e possivel depois de tar 40 dias a espera recebo a playsation errada!Ja passaram agr 60 dias e nada!nem PS3 nem factura!Nada!

-POR FAVOR! UM GRANDE CONSELHO PRA TODOS N COMPREM NADA A ESTA PESSOA AO FIM DE 2 MESES A ESPERA E JA TENDO PAGO ANTECIPADO NADA RUA DO MIAU

-Material efectivamente recebido ao fim de 50 dias. Sp contactável mas com graves probs de logística.

Bem isto foi só alguns que eu encontrei e podem ser apenas casos isolados, mas só estes a mim já me faziam pensar.

2----""O envio é estrictamente após transferência bancária. **Não fazemos entregas em mão. Aceitamos pagamentos por PAYPAL."" - segundo o que está lá escrito a localização do artigo é em lisboa, porque é que não aceita entregas em mão? E pagamentos a dinheiro no acto da entrega?

3----"
    Neste negócio não é possível colocar perguntas e respostas."- Digo te isto para mim não é nada, um membro do miau que se preze está sempre aberto a esclarecer duvidas e questoes.

Bem conclusão, tens lá varias pessoas satisfeitas ao darem o feedback mas isso para mim não chega.
    Agora perguntas mas compravas ?sim ou não ? Pelos motivos que te dei e porque não estamos a falar de uma coisa de 60€ , eu não arriscava !!

Ps. Desculpa lá o tamanho do post, mas estou a ver se me chega o sono :lol:

3. androctonvs

androctonvs Power Member

nunca lhe compraria nada, tendo como base o feedback.

aliás, desejo que arda no inferno.

j/k.

4. Yorda9

Yorda9 Power Member

Já agora só para acrescentar uma pergunta/resposta desse utilizador o negaio aqui fica:
    Pergunta:Quanto tempo em media leva a entregar a consola?
    Resposta:Quanto tempo leva o dinheiro a entrar na minha conta?.

Eu nunca lhe compraria nada com respostas dessas...enfim,na minha opiniao nao passa de um grande guloso...

Mas o guito é teu e tu é que sabes...
    Cumps.

5. ppeao

ppeao Power Member

eu comprei no dia 10-12-2007 uma PSP, nao tive grandes problemas, tirando a questão da data limite que eu tinha imposto, devido ser uma prenda de natal e eu ia de ferias.

Devido a falha dele de entrega e precisar a PSP nesse dia, ele fez o favor de entregar em mão, é pessoa de confiança. mas com grandes problemas de logistica

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

façam search no forum por "neogaio" já existem varios topicos a falar dele e dos seus negocios.

basicamente ele entrega-vos a consola a esse preço. pode é demorar um bocado. se lhe ligarem algumas vezes ele acelera o processo. se deixarem andar... ele tb deixa andar lol.

7. nunoxad

nunoxad Power Member

Ja faço compras e vendas no miau a alguns anos mas coisas desse genero aconselho mesmo a comprar na loja, questoes de garantia e tempo de entregas etc... mas é apenas um conselho, tenho mais de 100 negocios feitos e mesmo assim nao arriscava! Mas tu é que sabes!

8. MDK

MDK Power Member

pelo que sei o jovem entrega sempre o material demora é muito tempo a fazer , e aceita encomendas sem ter os produtos dai a demora tambem so entrega quando têm as consolas

9. AwakE

AwakE Banido

Eu compro várias vezes no Ebay, mas não faço nenhum negócio acima dos 50 euros. Eu basicamente sempre que compro algo, ponho a hipotese de não receber a encomenda e ter de levar com a perda (apesar de até agora não ter perdido nada).

Perder 300 euros já começa a doer....

10. cyberfe

cyberfe Banido

Comprei-lhe uma PSP e demorou enes de tempo, foi então que comecei a apertar com ele e a fazer telefonemas quase todos os dias e ele lá me enviou. Se queres mesmo comprar a ele eu se fosse a ti só negócios em mãos porque ele pode nem te enviar os jogos que queres (como me aconteceu). Eu pessoalmente não arrisco novamente até porque ele obviamente não te envia factura nenhuma e a consola não tem qualquer garantia.

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim me to"!

CumpS

12. ELgatu

ELgatu Power Member

tb nao lhe comprava nada
    o preço nao é assim tao especial como pensava ser, mais vale dar mais uns euros e ficar com factura, e garantia!

quanto ao arder no inferno....so espero q a gente nao se cruze la em baixo, senao parto-lhe o funcinho todo :004:

13. Yorda9

Yorda9 Power Member

Epá nao percebi...loool
    Cumps

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu fiz negócio com ele e não me arrependi. Demorou um mês, e como estamos na altura do natal é compreensível. E passou-me factura :)

15. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

a unica maneira de comprar coisas para mim e atravez de envios a cobrança... ja fiz alguns... e ate agorta tudo bem!:x2:

16. ta, obrigado pessoal. Sou novo nisto do miau. Obrigado por me aconselharem. Sendo assim já nao compro ;)

17. Overkill

Overkill Power Member

A minha PS3 60 gb foi comprada no miau e foi uma excelente compra, correu tudo bem. Mas foi antes de aparecer o Neogaio. O feedback dele é um pouco estranho, tem muita gente a falar bem e muita gente a falar mal, mas um ponto é comum, a demora que leva a entregar as coisas. Se alguem quiser mesmo comprar lhe algo aconselho que usem o paypal, pois sempre tem a proteção do paypal, que é muito eficiente em casos de pagamentos feitos e entregas não feitas

18. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

por acaso os negocios ps3 n sao tao bons como os xbox360.

19. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu nao comprava pois ele demora muito tempo a enviar...mas se tu nao tens pressa, forca ;)
    Tenta falar com ele para que o negocio seja em mao...

20. Warlord

Warlord [email protected] Member

eu nao largava 440€ por uma consola nova com a hipotese de nunca ver a garantia... se avariar passado 2 dias ou 2 meses como e? e k sem prova de compra tens de pagar tu ***** arranjo...e as PS3 nao sao dos hardware mais fiaveis k por ai andam (a semelhanca das x360), e alguma reparacoes n devem ficar nd baratas :P

Partilhar esta Página