COnfiar no miau??? Ps3

Se quiserem "arriscar" uma PS3 de 60GB qual não foi o meu espanto quando encontro umas à venda na ***** do Colombo e do Chiado no dia de hoje :D
Para que não se importar de dar mais dinheiro elas estão a €499.99 só com comando, não vem nenhum jogo
 
Já agora só para acrescentar uma pergunta/resposta desse utilizador o negaio aqui fica:
Pergunta:Quanto tempo em media leva a entregar a consola?
Resposta:Quanto tempo leva o dinheiro a entrar na minha conta?.

Eu nunca lhe compraria nada com respostas dessas...enfim,na minha opiniao nao passa de um grande guloso...

Mas o guito é teu e tu é que sabes...
Cumps.


Eu já expus a minha opinião sobre esse vendedor até falei tambem nessa resposta .

Ele dá respostas induzindo o possivel comprador em erro .. tipo esteve a vender ps3 de 40 G a dizer que tinha retro com ps2 .

Pelo que li o tipo mete discos de 60G nas de 40G e diz que tem retro .

Ninguem no seu bom juizo vai fazer uma transferencia e fica entalado á espera até o vendedor se decidir entregar o produto ... ainda mais não existindo documentos que provem a compra ... outra coisa a expor é a falta de facturas e logo a falta de garantia .
 
eu nao largava 440€ por uma consola nova com a hipotese de nunca ver a garantia... se avariar passado 2 dias ou 2 meses como e? e k sem prova de compra tens de pagar tu ***** arranjo...e as PS3 nao sao dos hardware mais fiaveis k por ai andam (a semelhanca das x360), e alguma reparacoes n devem ficar nd baratas :P



De fiável a x360 nada tem .. assador de ovos .. máquinas de fumos ... arvore de natal ... risca discos ainda hoje se encontram drives a riscarem discos .

Agora da ps3 não podes dizer o mesmo .
 
De fiável a x360 nada tem .. assador de ovos .. máquinas de fumos ... arvore de natal ... risca discos ainda hoje se encontram drives a riscarem discos .

Agora da ps3 não podes dizer o mesmo .

mas qual é o problema, os teus post sao sempre a mesma coisa, falar mal e falar mal de uma consola que nao tens? fanboy.

A minha xbox das 1 que saíram e ps3 nunca tiveram problemas por isso ........ , 100% para ambas.

em relação ao tópico comprei uma ps3, psp e xbox a ele e foi sem problemas.
 
De fiável a x360 nada tem .. assador de ovos .. máquinas de fumos ... arvore de natal ... risca discos ainda hoje se encontram drives a riscarem discos .

Agora da ps3 não podes dizer o mesmo .
vais-me dizer k nao conheces nenhum caso de uma PS3 k se tenha avariado dentro da garantia?

nao digo k se avariem c/ tanta freq. cm a x360, mas k se avariam, isso avariam...
 
Ele dá respostas induzindo o possivel comprador em erro .. tipo esteve a vender ps3 de 40 G a dizer que tinha retro com ps2 .

Pelo que li o tipo mete discos de 60G nas de 40G e diz que tem retro .

O sujeito pode ter muitos defeitos, ser lento, não dar factura, etc, mas nunca soube, nem vi nada a falar que ele metesse consolas de 40 gb com discos de 60 e dissesse que tinha retrocompatibilidade. Ele meteu foi algumas consolas de 60 gb de parte, que as vende agora mais caro devido a serem raras e mete discos maiores nas consolas, seja na de 40 ou 60
 
mas qual é o problema, os teus post sao sempre a mesma coisa, falar mal e falar mal de uma consola que nao tens? fanboy.

A minha xbox das 1 que saíram e ps3 nunca tiveram problemas por isso ........ , 100% para ambas.

em relação ao tópico comprei uma ps3, psp e xbox a ele e foi sem problemas.


Lá por a tua não ter dado problemas isso nada quer dizer .

Agora dizeres que as x box 360 eram fiáveis .. aliás mesmo as novas ainda vão tendo alguns problemas .

Tens razão não tenho x box alguma mas já joguei e costumo jogar e quem as tem já teve e em alguns casos ainda tem problemas .

Quanto ao user que diz se eu não sei de ps3 com problemas ... sim sei mas em comparação com a x é incomparável .

Não existem consolas isentas de falhas um bom ex disso foram a segunda geração de ps2 anormalmente defeitoosas .

Agora a x 360 .. foi exagero mesmo não era uma falha foram e são muitissimas .

Pofxxx : Deves ter alguma coisa a ver com o que sou .

Não gostas da verdade não comas ... não venhas agora querer calar-me por dizer algo que é sabido por toda a gente .


Ps : Retiro-me desta guerrinha de tópico .
 
Última edição:
O sujeito pode ter muitos defeitos, ser lento, não dar factura, etc, mas nunca soube, nem vi nada a falar que ele metesse consolas de 40 gb com discos de 60 e dissesse que tinha retrocompatibilidade. Ele meteu foi algumas consolas de 60 gb de parte, que as vende agora mais caro devido a serem raras e mete discos maiores nas consolas, seja na de 40 ou 60


Já disse o que tinha a dizer ... para mim esse negocio não é claro .

Quem quiser invalidar a compra nos termos em que esse senhor põe pode faze-lo .

Não me alongo mais neste asssunto , cada um faz o que quiser ... nada tenho a ver com isso .
 
Back
Topo