Confiavel?

Eles não publicam qualquer contacto no sítio, o que é estranho, mas, aparentemente, permitem efectuar o pagamento por Paypal abrindo a hipótese de pedir um refund caso a coisa corra pelo pior.
 
Posso dizer que ja mandei vir varas coisas desde comandos para a wii e capas para o Iphone e das duas vezes no espaço de 2 semanas tinha tudo em casa e sem pagar portes :D uma das vezes foi pela altura do natal e dada altura do ano nao teve atrasos.

deixo este tb http://www.*****.com que tb tem coisas porreiras e a preços muitos bons

Abraço
 
Fiz lá uma compra e correu mal.... quer dizer chegou tudo espetacular, tirando um relógio que faltava lá a faixa que segurava a bracelete depois de passar pelo trinco.... Reclamei, eles prontificaram-se a resolver o problema na resposta, e redireccionaram-me para o apoio pos venda, mandei um mail para la e eles nunca me responderam...

Como muito provavelmente teria de enviar de novo o relogio para lá, nao quis saber mais do assunto, mas demonstra que eles nao conferem o que mandam... Nenhum dos produtos deles tem embalagem já agora... ve-se mesmo que é tudo em "avulso" por isso é que apanhei com um relogio em que lhe faltava um componente. eles não devem confirmar se ta tudo ok.

Para que conste comprei um relogio LED e uma dock para o iphone. A dock, que pensava ser apenas uma base para carregar o telemovel pois custou 4€, tinha uma saida de som que me tirava o som do telemovel pois o iphone pensava que aquilo era uma dock com colunas e não é, e tive de comprar umas colunas à parte para ouvir o alarme de manha hehe...
 
Boa tarde.
Quem ja fez compras neste site? Que metodo de pagamento utilizaram? As coisas demoram quanto tempo? Nao ha problemas com alfandega nem nada?
Obrigada.
 
Boa tarde.
Quem ja fez compras neste site? Que metodo de pagamento utilizaram? As coisas demoram quanto tempo? Nao ha problemas com alfandega nem nada?
Obrigada.

Eu já mandei vir do site, paguei com paypal mas tambem da por cartão de credito... demorou cerca de 10 dias, mas pode demorar mais...
Mas correu 5 estrelas, agora estou a espera de outra, que deve chegar esta semana ou na próxima.
 
Os produtos são expedidos da China salvo erro.

Já mandei vir algumas coisas daí e sempre chegou tudo bem.

Mas sempre coisas de valor reduzido.. Cerca de 15eur cada encomenda
 
Mandei vir ontem umas capas dai, fiz o pagamento e recebi logo um email de confirmaçao de pagamento e passado umas quatro horas recebi outro email a dizer que ja tinham sido enviadas! Tanta rapidez nessas coisas até me deixa desconfiada, agora vamos la ver quanto tempo é que demora a chegar x)... Espero que chegue sem problemas nenhuns!!
 
ainda esta semana chegou mais uma encomenda minha com 3 capas para o 4S (para um amigo), 1 capa para o 5 e um carregador de isqueiro com conexão para carregar iPad e iPhone e correu tudo pelo melhor :)
 
Back
Topo