Confiavel?

A todo voces, que ja fizeram pedidos neste site, quantos dias úteis demorou a chegar?
Vi la no site, alguns comentarios a dizer que as vezes há problemas com as alfandegas, eu fiz uma encomenda de cerca de 7 euros, a partida nao terei problema com a alfandega, certo?

Obrigada.
 
Pediram-me para comprar 2 capas IP5 e deram-me este site, continua a ser fiável ? As ultimas encomendas foram recebidas?

Thx.
 
Muita atenção

Fiz varias compras no miniinthebox no qual tudo correu normal, mas na ultima compra as coisas não correram (para mim) bem, comprei umas capas para o iphone e fiquei a arder em 20€.

já troquei varios emails com eles e nada feito, a resposta é sempre a mesma, pedem desculpa e que tudo se resolverá, mas já passaram uns meses e nada de capas nem dinheiro.

Por isso deixo aqui uma chamada de atenção a todos que queiram comprar nesse site.
 
Fiz varias compras no miniinthebox no qual tudo correu normal, mas na ultima compra as coisas não correram (para mim) bem, comprei umas capas para o iphone e fiquei a arder em 20€.

já troquei varios emails com eles e nada feito, a resposta é sempre a mesma, pedem desculpa e que tudo se resolverá, mas já passaram uns meses e nada de capas nem dinheiro.

Por isso deixo aqui uma chamada de atenção a todos que queiram comprar nesse site.
Não te preocupes.
Já m aconteceu várias vezes.
Algumas ainda fiquei a ganhar.
O produto chegou e ainda me deram credito para fazer novas compras....
 
Não te preocupes.
Já m aconteceu várias vezes.
Algumas ainda fiquei a ganhar.
O produto chegou e ainda me deram credito para fazer novas compras....

Pois, mas já estou saturado de enviar emails a estes gajos e nada. já agora, que voltas destes para que o teu caso fosse resolvido?

Soube de um outro caso em que a pessoa ficou a arder em 80€ >(

O melhor e este fórum serve para isso, é as pessoas pesquisarem este tipo de sites antes de comprar.
 
Sim é confiável, eu já encomendei 12 luzes LED e chegou na perfeição o problema e que demora para ai uns 15-30 dias no máximo.
E sim chega tudo em perfeitas condições já comprei ai sem nenhum problema!

É uma excelente loja com bons preços.. É confiável.. Só que não esperes é grande coisa do material deles heheh.
 
Sim é confiável, eu já encomendei 12 luzes LED e chegou na perfeição o problema e que demora para ai uns 15-30 dias no máximo.
E sim chega tudo em perfeitas condições já comprei ai sem nenhum problema!

É uma excelente loja com bons preços.. É confiável.. Só que não esperes é grande coisa do material deles heheh.

Eu tb fiz 3 ou 4 compras e achei que eram de confiança...até ser "violado" por esses gajos.

Em todo o caso basta fazerem uma pesquisa pela net (coisa que não fiz) que vão encontrarem centenas de reclamações.
 
Boas, fiz pela primeira vez uma encomenda pelo minithebox, já passaram 21 dias uteis .
Fiz uma pesquisa pela net e encontrei em grande parte boas criticas ao site, mas já estou a ficar em alerta visto já terem passado 21 dias quando eles dizem que o tempo de espera é entre 15-20.
Os atrasos são "normais" neste site?
Obrigada
 
Já fiz várias encomendas no site e comigo correu sempre bem. O único problema é mesmo o prazo de entrega (já tive casos que chegou a 30 dias úteis)
O meu Pai também está farto de encomendar coisas no site e uma vez passaram 30 dias úteis e não chegou o material, bastou enviar um email e enviaram novamente. Entretanto chegou a primeira e a segunda (ficou a ganhar)
 
Já fiz várias encomendas no site e comigo correu sempre bem. O único problema é mesmo o prazo de entrega (já tive casos que chegou a 30 dias úteis)
O meu Pai também está farto de encomendar coisas no site e uma vez passaram 30 dias úteis e não chegou o material, bastou enviar um email e enviaram novamente. Entretanto chegou a primeira e a segunda (ficou a ganhar)
Tb já me aconteceu.
Vir duplicado.
E a pouco recebi um mail deles com 15 euros para gastar.mandei vir uma capa para o iPad mini e ofereci a uma amiga nos anos e ela ficou super contente.e eu tb ahahah
 
Peço desculpa pelo desenterranço, gostava de saber o feedback mais recente desta loja.
Por ignorância minha, mandei vir uma encomenda da light in the box no valor de cerca de 55€, ignorando completamente a questão da alfândega. Pelo que já estive a ver, o mais certo é a encomenda ficar retida na Alfandega e eu ter que pagar mais uns 20€ ou 30€ (Iva, custos, burocracias, etc) para a poderem enviar efetivamente para a minha casa, estou certo?
Alguém teve problemas recentes com a loja?
 
Back
Topo