1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

config 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por hootik, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 552)

1. boas pessoal...
    estou a pensar gastar cerca de 800 euros em fonte de alimentaçao, memoria, placa grafica, processador e memoria.
    de momento tenho uma asus p5b-e e uma x1950 extreme pro 512. será que compensa aproveitar a placa e por em SLI(ou crossfire, ainda nao percebi muito bem a diferença)??
    quando falo em fonte, acho que preciso de uma visto ter uma eurotech de 460.

agradeço sugestoes...

Última edição: 5 de Maio de 2008
  2. depois de ver algumas sugestoes para configs gostava que comentassem esta:
    fonte: CORSAIR TX-650W
    cpu: INTEL CORE 2 QUAD Q9450
    memoria: CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 1066 DOMINATOR (CL5), ou OCZ KIT 2GB DDR2 1066MHZ PLATINUM SLI
    motherboard: saber mais ASUS P5E3 DELUXE
    grafica: SAPPHIRE HD3870 X2 1GB DDR3 PCI-E
    isto vai dar um poucoo mais, : )...gostaria que dessem uma ajuda.
    obrigado

3. yahh

yahh I folded Myself

Essa motherboard P5E3 Deluxe só dá para ddr3. Tens que ir para a P5E caso queiras ddr2.

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Antes de tudo deveras ter indicado:

O teu orçamento,
    O que pretendes fazer com o PC
    Que componentes tem o teu PC actual que se possam aproveitar,
    Em que lojas podes comprar o PC.

Cumps.

5. pois, nao tinha a certeza se corria tambem DDR2. ja sao menos uns euritos...

6. ok, sorry.
    quanto ao orçamento, eu apontei inicialmente para os 800€, mas subiu um bocadito. com algum esforço ele poderá subir ate aos 1000€.
    o computador é para trabalhos e gamming, mas os trabalhos nao sao nada de pesado, portanto...
    como disse no primeiros post tenho uma asus p5b-e e uma powercolor x1950 pro 512Mb.
    o loja é de um conhecido meu.ainda nao falei com ele, mas como nao tem pagina online, nao achei muito relevante.

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu mantinha a board e com os 800€ comprava:

Uma fonte -> 50€+-

Uma 8800GTS 512 (ainda se encontram algumas) a 200€ +-

Um e8400 -> 160€+-

Umas memórias ddr2 jeitosas (PC2 9600) -> 120€

Um Tuniq ou um Termalright Ultra 120 Extreme -> 50€

Um monitor, sobram ~220€, ou poupas essa guita :D

Partilhar esta Página