1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

config até 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por santoshd, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 638)

1. santoshd

santoshd Power Member

Boas

Preciso de ajuda para ajudar um amigo. Queremos motar um pc novo, estivemos a ver algumas coisas e resultou isto:

- Caixa Coolermaster Elite 330 ___________________________39.95
    - Fonte Coolermaster extreme power 650W ________________82.28
    - Board Gigabyte P35T-DS3P ___________________________121.00
    _______Asus P5K-E Wifi/AP ____________________________118.00
    - CPU Intel core 2 duo E8400 3ghz-6mb __________________174.95
    __________core 2 quad Q9300 2.5ghz-6mb _______________223.25
    __________core 2 quad Q9450 2.66ghz-12mb _____________271.50
    - Disco spinpoint T133S HD401LJ - 400Gb - 7200rpm - sataII __86.00
    - Memória GSKILL PC2-6400 HK 2*1Gb _____________________59.95
    - Grafica ATI HD3870 512Mb Pci-e 2.0 ____________________128.00
    - Placa de som Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio Pci-e ________57.00
    - Colunas Creative Inspire T7900 _________________________115.99
    Total 832.12€

Preços meramente indicativos.
    Como podem ver há algumas dúvidas, gostaria de ter a vossa opinião e ajuda. A board deveria ter porta paralela, é dificil se se lembrarem de alguma ou de uma suloção digam.
    A pessoa em questão diz ñ se impotrar de pagar + uns € em prol do silencio.
    Cumps

Última edição: 6 de Maio de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

1) precisas de wifi na board?tb tens a p5E ou XFX N780i 3-WAY SLI
    2) O pc é para jogos? Esse e8200 n faz sentido.. Se pretendes fazer um update em pouco tempo e o pc for para jogos vai para o E8400..se pretendes passar uns anitos sem update ao pc..vai para um Quad..se conseguires o Q9450
    3) Não te esqueças de comprar um cooler
    4) n precisas de paca de som
    5) Mudava a grafica para uma 8800gts

Cumps

3. santoshd

santoshd Power Member

Boas

1- tavez venha a ser preciso, e ainda não confio muito no x38
    2- alguns poucos. Algumas aplicações e sobretudo net e visualizar videoa de alta defenição. Processadores alterados na lista
    3- vamos tentar com o original, se se tornar ruidoso lá terá que ser
    4- Video de alta defenição requer placa de som em condições (isto e as colunas o meu amigo não abdica)
    5- Como os jogos são minimos e a Ati continua a ter melhor qualidade de video, justifica esta escolha
    Cumps

Última edição: 6 de Maio de 2008
  4. santoshd

santoshd Power Member

Boas

Falta-me ainda 1 dvd rw penssamos no Asus DRW-2014L1T Sata, não sei se é bom mas mais uma vez queria-mos um eficaz, bom e silencioso.
    A grafica depois de nova analise estava-mos a pensar trocar pela Sapphire HD3870 Ultimate 512MB GDDR4 pois o cooler é passivo.
    O processador podera ser um dos quad's.
    Precisava-mos mesmo da vossa ajuda, sendo o silencio importante e a qualidade também.
    Cumps

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

não confias em X38? Então tb não confias em P35

6. santoshd

santoshd Power Member

Boas
    Ñ é ñ confiar, é mais recente e ainda não tive oportunidade de ler sobre ele, o pc ñ é para min por isso ñ tenho a ultima palavra, o P35 tenho um com bom OC e estou satisfeito dai a inclinação.
    Agora dáva-me jeito era possiveis melhorias que acham que se possa fazer (ñ descartando a board), o que acham que se pode alterar de modo a ter um pc silencioso e capaz de processar video de alta defenição.
    cumps

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Mexia na board... tentava um DFI DK P35 T2R, se não, uma P5K PRO.
    Quando ao CPU, ficava-me com o Q9300, para tentar orçamento para umas 4GB G.Skill DDR2 PC2-8000 TT (PI) Series a 92.50€ na *****.

Partilhar esta Página