1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config até 2000€ +/-

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Genome_Boy, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 816)

1. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Boas!

Tou a juntar dinheiro para um novo PC, porém vou aproveitar material do computador actual.
    Caixa e cooler já vão deste.
    Fonte, tenho uma LC-power 550w, por isso deve servir.
    Perifericos não são necesários. Finalmente penso que de disco rigido so preciso de um raptor de 10.000rpm para o SO, porque paraa guardar cenas já tenho espaço de sobra actualmente.

A parte deste material, vai tudo novo.
    Boas sugestões ;)

PS.: O PC é para comprar pela altura do Natal, um pouco depois talvez, por isso se quiserem podem já contar com umas descidas de preço eventuais.

2. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Amigo se o PC é para comprar para depois do Natal, não vale a epna estar a dar sugestões, até dezembro/janeiro a informatica ainda vai mudar muito, na altura que puderes comprar o PC ai sim podemos ajudar-te !

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

No mundo da informatica sai peças de mes a mes... Kd tiveres a um dois meses de comprar a makina é k deves começar a pesquisar e a pedir sugestões!!!

Cumprimentos

4. Kamipt

Kamipt Power Member

E os cabos e parafusos devem ser dobrados a ouro, 2000€ sem periféricos caixa e cooler.

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

com 2000€ compravas uma pu** de uma máquina, (tb nao me apetece estar a fazela), e um sistema de WC, numa Silverstone TJ07 c/ janela

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

:-D
    Realmente ainda falta tempo até o poder comprar, e possivelmente para o quero nem 1500 devem ser precisos.

Btw, tks pelas respostas.

Cumps

7. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Eles têm razao, mas no entanto se quiseres comprar qualquer coisa recomendote isto:

GFX: XFX GeForce 8800 Ultra
    Preço: 650€
    CPU: Intel core 2 Duo E6850 (w/35% OC)
    Preço: 250€
    RAM: MUSHKIN KIT 2GB DDR2 @ 1066MHZ
    Preço 159€
    PSU: LC-POWER Arkangel 850w
    Preço: 120€
    Disco: 2x Western Digital 250GB SATA II 16MB
    Preço: 140€
    Monitor: Samsung SYNCMASTER 226 22" (2ms)
    Preço: 350€
    Motherboard: EVGA nForce 680i SLI NVIDIA Socket 775
    Preço 250€
    Caixa: Antec Nine Hundred
    Preço: 100€
    Cooler: TUNIQ TOWER 120
    Preço: 47€

Total: 2036€

Essa caixa, o SILVERSTONE TJ07 TA MESMO BRUTAL!

Partilhar esta Página