1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

config ate 700 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por fgkrew, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1188)

1. fgkrew

fgkrew Power Member

boa noite.
    a pedido de um colega fiz uma configuraçao, que segundo ele nao podia ultrapassar os 700 euros.
    O pc vai ser maioritariamente para jogos com um monitor tft de 19".

Fiz entao esta config:

NOX COOLBAY BLACK (JANELA) 53,00 €
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI 51,90 €
    INTEL CORE 2 DUO E6750 (2.67GHZ) SKT 775* 160,50
    ASUS P5K SE* 91,20 €
    SAPPHIRE HD3850 256MB DDR3 PCI-E* 149,00 €
    WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 16MB 94,80 €
    TEAM ELITE 1GB DDR2 800 x 2 42,00 €
    NEC DVD±R 18X 7191 PRETO BULK (SATA) 30,00 €
    ARCTIC COOLING FREEZER 7 PRO 23,00 €

total: 695,40 €

que acham?
    devo mudar alguma coisa?
    estes preços sao da globaldata, isto porque segundo sei eles oferecem a montagem e os portes sao acessiveis.

cumprimentos

2. saurio33

saurio33 Power Member

Esses preços sao muito bons. Têm iva incluido? Onde compras? Cumprimentos

3. 73376

73376 Power Member

Ou pelo menos a versão de 512 mb da 3850. Nota-se bastante a diferença em jogos.

4. Satan

Satan Power Member

Tambem acho, está tudo bem menos a grafica e a ram tambem falta ai qualquer coisinha... mas isso já ia fica muito acima dos 700, tenta mudar a grafica...

cumps...

5. amora

amora Power Member

Por Esses PreÇos Acho Que Foste Roubado. É Melhor NÃo Comprarem Mais Nada Na Globaldata, SÃo Careiros

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Mete ao menos uma SAPPHIRE HD3850 512MB DDR3 são e' + € 20.70 em realação a' HD3850 256MB.... mas compensa ;)
    De resto a config esta' boa ;)

Total: € 716.10

.:cumpS:.

7. Vandrare

Vandrare Power Member

Sabes sequer do que estás a falar? Vai ver os mesmo preços noutras lojas.

8. fgkrew

fgkrew Power Member

ok.
    vou ver entao se ele aceita que passe um bocado dos 700.
    ja agora, que marca devo escolher para a grafica? ou neste modelo nao existe nenhuma diferença entre as marcas?
    que dizem do gravador de dvd?
    ou escolhi este porque tb tenho um nec a cerca de 2 anos e nunca me deu problemas, mas se houver algum mais aconselhavel digam.
    e a caixa? vale o dinheiro que custa ou compro uma asus ate 30 euros e gasto o resto do dinheiro noutra coisa?
    cumps

9. RM7

RM7 Power Member

Era para rir ?

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Decerteza

:rolleyes: -----> :rofl:

.:cumpS:.

11. Plinx

Plinx Power Member

12. apoc

apoc Power Member

AMD PHENOM X4 9500 (2.2GHZ) BOX SKT AM2* 182,30 €
    ASUS M3A 81,00 €
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI 51,90 €
    TEAM ELITE 2x 1GB DDR2 800 42,00 €
    SEAGATE 500GB SATA II 16MB* 108,10 €
    ASUS MID TOWER TA-863* 27,20 €
    NEC DVD±R 18X 7191 PRETO BULK (SATA) 30,00 €
    SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E* 205,10 €

Itens 9
    Total 727,60 €

globaldata

13. amora

amora Power Member

eu sei do que estava a falar, tu é que parece que não sabes o que está a ler!!!!!!

não vez que isto é uma tecnica de vendas do mais basico que há? que é publicidade camuflada e não há nenhum colega a pedir configurações?
    :joker:

14. Queiros

Queiros Power Member

offtopic: publicidade camuflada?! sabes sequer do que estás a falar.. a globaldata apresenta bons preços e é normal que apareçam configurações dela, eu mesmo a uso para sugerir configurações.. e acho que todos andam a par dos preços, nao é preciso publicidade "camuflada"

cumpz

15. amora

amora Power Member

Éntão porque é que precisam de vir a estes foruns enche-los de tabelas de preços. Quando pretender consultar preços vou ao site deles ... e de outros, como é logico!!!

16. sLiNk

sLiNk Power Member

Não há? Como podes ter tanta certeza para afirmar isso? Por acaso eu próprio estou neste momento a dar uma vista de olhos por esta secção, porque um amigo meu me pediu para lhe fazer uma configuração para um pc...

E estive a ver os outros posts do fgkrew, e encontrei um num tópico onde falavam de discos. Ele nesse tópico referiu a ***** para comprar um disco. Se calhar ele afinal é da *****... :rolleyes:

17. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A melhor configuração possivel é trocar o cpu pelo Q6600GO e a grafica pela HD3870..
    Mas o orçamento ficava à volta de 800€.. Se der para esse orçamento..

18. Akillez

Akillez Power Member

Fácil.. para k as pessoas saibam os preços de cada componente.... e dizem do site ou loja onde costumam comprar ou onde acham k é mais barato.
    Tu podes preferir fazer dessa maneira... há quem prefira como eu que metam as coisas assim, q assim sei os preços k a loja a, b ou c pratica...
    A única razão k vejo é pertenceres à "concorrência".... e msm n sendo.... n venhas praki dizer como é que se deve ou n apresentar os preços... como tu gostas k façam n é a única maneira k existe... cada um faz como entender.

19. Jesp

Jesp Power Member

Se és da concorrência, basta baixares os preços que o teu site passará a ser mencionado nas configurações.
    Quando aqui se fazem configurações, os valores são meramente informativos.
    Com base nos componentes sugeridos, podes e deves consultar o *****, itcomponents ou afins para ter uma percepção dos preços mais baixos.

Partilhar esta Página