1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config barata para FEAR

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por vascorama, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1030)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, com qual destas configs acham que ficava mais bem servido no meu media center?
    A intenção é poder jogar FEAR decentemente a 1024x768 com a 7600gt xxx que tenho aqui.
    Desde já obrigado.

ps: Prefiro dados concretos, tipo de quem tenha sistemas semelhantes e jogue fear também.

config 1:
    (estes clockam bem segundo se consta...)

config2:
    (este seria talvez para ficar a stock...não sei)

Cumps

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

O meu PC (ver My System), corre bem o FEAR (combat) a 1024*768, sem AA/AF.

Depois se quiseres faço um bench para ver os FPS's.

3. vascorama

vascorama Power Member

epá, se fizesses esse favor agradecia, meteres tudo ao máximo menos então o AA e o AF.
    aBRAÇO

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Com tudo ao maximo, 1024*768, sem AA/AF:

5. vascorama

vascorama Power Member

queres vender o cpu e board?

6. Porto

Porto Power Member

Só?!

com esse sistema?

eu com o meu P4(skt478) 3,4ghz a default e com a 6800gs(256mb ddr3 pci-ex 265bit) (OC@ 500/1200) e 1gb RAM DDR1 consigo valores identicos aos teus.. nessa mesma resolução e com 2xAA e 8xAF e tudo ao máximo..

7. GioP

GioP Power Member

Eu com o meu sistema jogo com TUDO no máximo a 1024*768 perfeitamente. Penso que não com tantos fps como o outro forista colocou, mas a nível visuál é bastante bom.

Cumps

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Desculpa, mas não tenho intenções de vender agora.

Pois mas deixa-me adivinhar.....XP?

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

DX10 is a bitch :-D

10. vascorama

vascorama Power Member

não percebo...vejamos o meu actual sistema do media center:

P4 2,53Ghz
    1GB ddr 400
    Asrock p4vm890
    xfx geforce 7600gt xxx

jogo em média com 30 fps :'(, e nada no máximo...tudo no meio e tal...
    Com a mesma gráfica no "my system", jogava sempre acima de 60 e com picos de 200 fps, TUDO ao máximo, menos o FSAA.

Preciso de board e cpu c2d, coisa barata, se souberem de alguém...
    Abraço

11. vascorama

vascorama Power Member

:wow:

omg, esses fps era do vista? dass! que fizeste para jogar com tantos fps? eu com o meu my system arranca bem o jogo, passado uns minutos os fps caem a pique e fica a 40fps constantes...
    Será por ser o vista 32bits?
    Já formatei e mantém-se o problema, no vista apenas...
    Cumps

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sim é o Vista Ultimate (mas não é 64bits[este era o que tinha dantas, mas era da candonga] é 32bits).

Tenho o Vista normal, com Aero e tudo, só desactivei o Windows Defender, o resto está de origem.

13. GioP

GioP Power Member

Acredita, jogo com essas configurações. Corre muito bem, tem um ou outro slow pequeno em cenas com muita confusão. Quando digo TUDO, é mesmo tudo no máximo! :D

CUmps

14. lightMC

lightMC Power Member

offtopic:
    Psyke89, porque não compraste a HD2600XT que só custa mais 10 € que essa?

Última edição: 5 de Outubro de 2007
  15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Esta apanhei a 75€, e a XT estava a 100/110€ (tinha só 250€ para CPU, MoBo e RAM). Mas existe muita diferença?

16. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Penso q a unica diferenca é nos clocks!

on-topic: vascorama nao vas pa AMD,neste momento C2D e a opcao a seguir...podias seguir por E4400+P5N-E ou EVGA 650i Ultra+2x1Gb DDR2-800 Team Elite por +/-300€ na ***** por exemplo!!Com este bundle mais a tua 7600GT consegues jogar FEAR na boa mesmo!!!
    Agora,a escolha e tua ;)
    Cumps

17. lightMC

lightMC Power Member

http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=522&card2=520

Tens reviews a sério no fim da página.

Basicamente tem mais do dobro da largura de banda de memória o que faz toda a diferença.

18. vascorama

vascorama Power Member

abram isto no winamp:

sei que é velho, mas só agora me deu para tentar saber como se fazia :winknu:

19. vascorama

vascorama Power Member

tou a pensar em algo mais fraquito, para depois levar um cheirito de oc, será que o 1mb de cache dos e2xxx se nota muita quebra de performance?
    Cumps

Partilhar esta Página