1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config. Completa até 640E

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bruninho, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 460)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

Bem, não consegui encontrar o meu anterior post, onde fui bastante ajudado pelo Yahh e desde já agradeço :)

Então a questão era a seguinte, com cerca de 640E e em príncipio na ***** vou construir o meu PC. Só preciso da torre em si, e a drive DVDRW tem de ser comprada na FNAC e até 30E, alem disso o disco por agora e para baixar custos vou aproveitar um meu :)

Fonte: Corsair TX 650W- 78,50E
    Board: Asus pk5 se\ gigabyte Ga p35-DS3\ Abit IP35 (esta eles não têm, tenho de ver se arranjam)- 90E
    Ram: GSkill ddr 2 8500- 67E
    Processador- E8400- 175E
    Gráfica- BFG Geforce 8800 Gt OC- 190E
    Caixa- Nox Coolbag Black Basic- 39E

ao todo 640E

Gostava que me ajudassem, se alteravam algma coisa?
    E qual Board meter?

Terá de ser material desta loja porque são gaijos fixes (fazem-me um favor) e é perto de mim.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

A outra thread esta aqui..

Muda a board para uma ABit IP-35 que anda a volta de 90 euros que é melhor que essa SE..a grafica tenta ir para uma 8800gts que ja anda a volta dos 210 euros..

Cumps

3. Bruninho

Bruninho Power Member

Pois mas na loja nao tem essas gts :|

e em relação às boards, entre a asus e a gigabyte qual?

Partilhar esta Página