1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Config Core i7, algo não está bem :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gasela, 8 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 541)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. gasela

gasela Power Member

Boas, estou chateado, comprei um computador novo aqui está a config.

-Intel CPU i920
    -Motherboard P6T SE
    -6 gbs GSkill DDR3 1600 MHZ
    -OCZ PSU 700W
    -Windows vista 32 bits

Porém mantive a gráfica, por que preferia esperar pelas novas compatíveis com DX11.
    A gráfica que tenho é uma 8800 GTX.
    Pensei que nos jogos o meu computador aumentasse a performance relativamente ao meu antigo que era 1 core 2 duo 1.6 ghz, com 1gb ddr2.
    Mas não!
    Fiz um teste de benchmark e acho que deu muito baixo.O teste só verifica que tenho 3 gbs de ram.
    http://service.futuremark.com/home.action;jsessionid=115E0914BCF614EED7284E21EC4C8C0B
    Se me poderem ajudar, acham que o problema é a gráfica?
    Ou algo não está bem :( ?

Última edição: 8 de Julho de 2009
  2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Só verifica que tens 3gb porque estás a usar a versão 32bits do sistema operativo. E em relação ao teu outro problema não esperes um acréscimo de performance muito grande no que toca a jogos. E o teste de benchmark que usaste se calhar incide mais sobre a placa gráfica o que não ajuda muito depois para o resultado final.

Cumps

3. gasela

gasela Power Member

Se mudar de gráfica para uma 260 gtx, ou uma hd 4890 a performance será muito melhor que a 8800 gtx?
    É que eu pensei que a 8800 gtx fosse boa ainda.
    Em cima está o resultado do benchmark.

Última edição: 8 de Julho de 2009
  4. mgl4evr

mgl4evr Power Member

ja instalaste todos os controladores actualizados?
    e o directX mais recente?

5. gasela

gasela Power Member

Já as últimas drivers e o directX 9.0C senão me engano.
    É que se for da gráfica, pronto é compreensível, agora será que o problema está no processador ?

6. syqe

syqe Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página