Problema Config Core i7, algo não está bem :(

Status
Fechado a novas mensagens.

gasela

Power Member
Boas, estou chateado, comprei um computador novo aqui está a config.

-Intel CPU i920
-Motherboard P6T SE
-6 gbs GSkill DDR3 1600 MHZ
-OCZ PSU 700W
-Windows vista 32 bits

Porém mantive a gráfica, por que preferia esperar pelas novas compatíveis com DX11.
A gráfica que tenho é uma 8800 GTX.
Pensei que nos jogos o meu computador aumentasse a performance relativamente ao meu antigo que era 1 core 2 duo 1.6 ghz, com 1gb ddr2.
Mas não!
Fiz um teste de benchmark e acho que deu muito baixo.O teste só verifica que tenho 3 gbs de ram.
http://service.futuremark.com/home.action;jsessionid=115E0914BCF614EED7284E21EC4C8C0B
Se me poderem ajudar, acham que o problema é a gráfica?
Ou algo não está bem :( ?
 
Última edição:
Boas, estou chateado, comprei um computador novo aqui está a config.

-Intel CPU i920
-Motherboard P6T SE
-6 gbs GSkill DDR3 1600 MHZ
-OCZ PSU 700W
-Windows vista 32 bits

Porém mantive a gráfica, por que preferia esperar pelas novas compatíveis com DX11.
A gráfica que tenho é uma 8800 GTX.
Pensei que nos jogos o meu computador aumentasse a performance relativamente ao meu antigo que era 1 core 2 duo 1.6 ghz, com 1gb ddr2.
Mas não!
Fiz um teste de benchmark e acho que deu muito baixo.O teste só verifica que tenho 3 gbs de ram.

Se me poderem ajudar, acham que o problema é a gráfica?
Ou algo não está bem :( ?

Só verifica que tens 3gb porque estás a usar a versão 32bits do sistema operativo. E em relação ao teu outro problema não esperes um acréscimo de performance muito grande no que toca a jogos. E o teste de benchmark que usaste se calhar incide mais sobre a placa gráfica o que não ajuda muito depois para o resultado final.

Cumps
 
Se mudar de gráfica para uma 260 gtx, ou uma hd 4890 a performance será muito melhor que a 8800 gtx?
É que eu pensei que a 8800 gtx fosse boa ainda.
Em cima está o resultado do benchmark.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo