1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Config] Cs 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3695)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Preciso de uma config para o counter strike 1.6 para "meter" no ficheiro de texto da config.
    A config o que faz é que por exemplo:
    Eu encontro-me com uma Deagle normalmente se passa-se por cima de uma arma (por exemplo ak ou colt e assim) essa arma ficaria na minha mão, o que eu quero é que mesmo que eu passe por cima dela, fico com ela, mas não na primeira mão.
    Alguém sabe?
    Thanks.

2. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Poe o seguinte na consola (\):
    Código:
    _cl_autoweapswitch "0"
    Ao passar por cima de outra arma, ele não a troca automaticamente, isto pode-te safar quando tás a disparar contra alguém e apanhas uma arma sem querer e morres á pala disso. Acontece-me com bastante frequência :x2:

3. Diogopm

Diogopm Power Member

Sim, a ideia é essa mas, eu queria meter isso mesmo na config (abro como documento de texto e meto lá) dará?

4. rafaqueque

rafaqueque Power Member

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Aproveitando o topico,ouvi falar de uma config em que quando disparavamos de AK a mira não subi,ficava como a colt.Alguem sabe de uma config assim?

Se não tiverem não se importavam de por aqui umas configs boas?

Ficaria muito agradecido

Cumps

6. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Isso tem a ver com o recoil e, salvo erro, usar comandos para baixar o recoil e considerado cheat, a jogar online. Só com a prática ;)

Partilhar esta Página