1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config de i7

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por 4ever202, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 581)

1. 4ever202

4ever202 I fold therefore I AM

Boas, gostava de ter um orçamento de uma configuração i7, reduzida.

i7 920 (2.66ghz)

Board a mais barata para i7 desd qe aguente com o resto dos componentes...

Grafica tava virado para a GTX275, mas n sei se vale a pena.

Fonte qe chege para alimentar tudo.

disco so qero 1. no maximo 500. mais e exagero

ram 3 ou 6Gb...tenho medo de ter 6gb ter qe meter x64, e depois n ter compatibilidades para muitos programas/jogos. a Gskill parece ter bons preços. a kingston tem melhores. mas n tem os dissipadores, nao sei se aqece mto.

leitor/gravador de dvd ja vi um fixe.

o pc e para jogos, o qe jogo mesm principalmente e counter strike source, o resto e para o fun, tipo cod5, assim esses jogos recentes. nao sou mto exigente nesses jogos recentes, mas tbm n gosto de jogar aos breaks, n preciso de jogar a 1680, ou 1920, apenas gosto de correr bem os jogos :D

Vou aguardar as vossas propostas.

Abraço

2. Nagashi

Nagashi Power Member

Qual o orçamento máximo?

3. 4ever202

reduzido, tentem dar configuraçoes, e vou dizendo se e mto ou se ta bom. Ja referi a minha exigecia em jogos, da para poupar na ram, mas qero bom desempenho em geral no pc.

Tou com um p4, por isso a diferença vai ser mto. mas se souberem processadores com melhores desempenhos para jogos do qe o i7 920 e qe seja mais barato, força :D

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

secção errada :rolleyes:

alem disso, já nao tens um topico nas configs ?

5. 4ever202

essa e do meu irmao lol

usamos a mesma conta aqi no forum :D

6. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Oh deus meu! Dá assim tanto trabalho criar uma conta? Assim arriscas-te a ter os tópicos fechados.

Adiante.

Dizeres "orçamento reduzido" é um pouco subjectivo.

Se queres um PC essencialmente para jogos, o i7 não é a melhor opção.

Quanto ao facto de ser 3 GB ou 6 GB, 3 GB ainda é perfeitamente confortável para a maioria das aplicações.

Em termos de compatibilidade. Se pretendes usar o XP x64, vais ter sérios problemas de compatibilidade. Se pretendes usar o Vista x64, a compatibilidade é muito boa. E a aumentar.

Última edição: 24 de Abril de 2009
  7. 4ever202

ok eu vou postar a minha duvida no post qe ele fez

8. Ricmann

Agora andas a trocar-nos as voltas? Diz-lhe mas é para criar uma conta no forum.

9. 4ever202

responde no outro post...ele depois cria

10. Ricmann

Porquê? já leste os conselhos que te foram dados neste tópico?

Partilhar esta Página