1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

config gamer\OC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por _darkmoon_, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1033)

1. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

Boas tardes
    gostava de saber se esta era uma boa configuação ou se voces modificavam alguma coisa dentro do mesmo price range k é 800€
    o computador vai ser pa oc e pa jogar tipo crysis e afins
    dentro desta config a unica coisa k me deixa de pe atrás é o cooler porque parece bastante grande e tenhu medo k isto parta a board, acham k me devo preocupar??

Total 781,20 €

Última edição: 12 de Julho de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Tens uma boa config..a p5q deluxe é mais estavel para OC mas se n tens orçamento ficas bem com essa..
    Em relação ao Cooler n acredito que tenhas problemas

Cumps

3. _darkmoon_

mas nota-se muito na estabilidade?? é que eu estou um pouco desactualizado e ainda a pouco tempo vi uma p5q pro a dar grande OC a ar.... acho que até foi aqui no forum

4. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

o madcaddie ja disse tudo, so quero sublinhar que nao tens de te preocupar com o cooler :)!!

ja agora se tiveres alguma avariada ou se um dia tiveres uma avariada! tenta parti-la! vais ver que é um bico de obra!

Nao te preocupes com isso! :D

boa confg essa!

cumps

5. _darkmoon_

bater no ceguinho

é que akilo pareçe ser um grande bajolo... será k cabe dentro da caixa??

6. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

A P5Q PRO tambem é bastante estavel nos oc nao te preocupes.

Se a tua board partir por causa do cooler eu ate te pago por cima :lol: (tou a brincar) :P

Encomenda que ficas com um bom pc

7. hugOalexandre

:lol: nao te preocupes. Nao parte.

Podes sempre fazer um teste, quando tiveres a board se viveres num predio vais ao ultimo andar e mandas a board :P (acho que nao parte tambem.. nao deve partir) :P

Olhando a olho nu sim cabe.

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Isso n te posso garantir..n sei bem as dimensões da caixa..Mas tenta descobrir..telefona para uma loja a perguntar ou tenta encontrar por aqui alguem que ja tenha feito essa combinação entre caixa e cooler

Cumps

9. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

todas as caixas sem ser as micro-atx vem com espaço disponivel para qualquer cooler :)

mas se te deixa tranquilo sugiro que vas ler a dimensao (largura) da caixa e compara kom o tamanho do cooler!

cumps

10. hugOalexandre

Imagina uma coisa, se o cooler fosse demasiado pesado para as board's achas que o faziam? :lol:

Acho que so um maluco é que construia um cooler para partir board's. E em prencipio ja se sabe que as board têm de sustentar sempre um cooler, por isso têm de ser construidas com a maxima resistencia.

11. _darkmoon_

memorias

estas memórias que escolhi sao boas ou existem algumas melhores para oc nem k sejam de 1000mhz em vez dos 1066mhz

12. LynX-

LynX- Power Member

para o preço/performance que tem sao mais que recomendadas, e para oc tambem se devem safar bem ;)

EDIT: Anda fazia umas alteraçoes a essa config ...

Última edição: 12 de Julho de 2008
  13. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    só uma nota pa vga por causa da temperatura k realmente parece ser preocupante, axo k devias adicionar um coolerzito a ela ja k ainda tens + 20€ xD
    de resto parece.me + k sufeciente embora eu escolheria outra marca para a vga (asus) e para o HDD (wd ou hitachi) hehe

14. Bodygard

Bodygard Folding Member

Partir não parte, o máximo que pode acontecer é ficar com ligeiro empeno. Eu tinha uma Asus A8NX e tinha o pc ligado 24h durante meses só desligando de semana a semana...
    Quando desmontei o sistema para vender notei que a board estava empenada mas funcionava tudo bem :lol:

15. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

só trocava a fonte, ponha uma mais "barata", tipo nox, e ponha uma gráfica melhor, já que é para jogar:D

16. hugOalexandre

A HD4850 é mais do que suficiente. Consegue correr qualquer tipo de jogo.

17. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

não digo o contrário, mas que a HD4870 é melhor é...:D
    a fonte é que acho exagerado....

18. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Quanto melhor a fonte mais dura o resto.

19. hugOalexandre

Sim claro que é melhor. Mas o orçamento com a HD4870 nao sei ate que ponto é que ja nao ia fazer com passa-se do preço estipulado. Mas se ele conseguir, força nisso.

Mas com a HD4850 ja fica muito bem servido. Consegue correr mesmo todos os jogos com uma qualidade bastante aceitavel até.

Quanto a fonte, ele que ponha a de 700W que fica bem. Mais vale W a mais do que a menos, e assim ate tem mais estabilidade.

20. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Fica bem com a 4850, e depois daqui a uns tempos se quiser compra outra para OC.

Partilhar esta Página