1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config HTPC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por m4r10_PL, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 726)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

Boas pessoal, quero pedir aqui umas sugestões para uma configuração de um HTPC.

Ora bem, o que tenho é:

Pentium D 2.66

GeForce 6600 256M-DVI Pci-E

Disco 320G

DVD-RW DL

Queria pedir a vossa sugestão para o poder construir.

Quero que descodifique HD. Vou lhe juntar um Skystar HD2 e tambem vai ser utilizado para um ou outro jogo.

Apresentem as vossas sugestões, vou dar um limite como 150€ axo que chega.

Obrigado desde já.

2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

ninguem me pode dizer nadinha? :\

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Tu tens esses componentes ou foi a tua sugestão?

Cumps ;)

4. Johev

Johev Power Member

Eu tenho um HTPC muito parecido, a funcionar a 100%.

Tens que entender uma coisa. Um HTPC tem que ser silencioso, logo quanto menos ventoinhas e quanto mais silenciosas eras forem, melhor.

Eu sugiro apenas um upgrade, troca a grafica por uma HD4350 silent. Custa por volta de 35€ e tem duas vantagens. Descodifica HD 1080p e tem uma saida HDMI por onde tambem sai o som, no caso de a ligares a um LCD ou Plasma FullHD.

De resto, vê se vale a pena comprar um novo cooler mais silencioso para o CPU, maior disco ou uma placa de TV boa.

Se estiveres à procura de uma caixa, eu tenho uma nox black media center e so posso dizer bem dela.

Boa sorte.

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

ok, entao vou comprar essa HD 3450, caixas a bom preço so ha essa?

obrigado.

Partilhar esta Página