1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[config]mega bomba...ajudem!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por s3lfish, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 852)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

Processador: INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ)SKT 775 BOX 249,50 €
    Cooler: TUNIQ TOWER 120 48,00 €
    motherboard: ASUS P5KC 121,30 €
    Memória: GSKILL KIT 2GB DDR2 800 NQ 68,30 €
    Caixa: NZXT APOLLO BLACK 79,20 €
    Fonte alimentação: NOX ATX URANO 600W 12CM SLI 45,90 €
    Disco rigido: SEAGATE 320GB SATA II ES 16MB 88,70 €
    Placa gráfica: SAPPHIRE X2900XT 512MB DDR3 PCI-E 355,50 €
    Leitor de dvd: ASUS LEITOR DVD 16X E616A3T PRETO RETAIL (SATA) 19,10 €
    Gravador de dvd: ASUS DVD±R 18X DRW-1814BLT PRETO RETAIL (SATA) 32,10 €
    Monitor: SAMSUNG TFT 22" 226BW 2MS (WIDE) 271,80 €
    Rato+teclado: LOGITECH EX110 PRETO 32,90 €
    Total 1.398,18 €

Este em principio será o meu proximo pc, mas quando 1a pessoa esta perto de largar 1400€ por algo fica sempre cheia de duvidas(estou a investir bem o meu dinheiro?poderia alterar algo?)...Por isso peco-vos que dêem a vossa opiniao sincera sobre a maquina!Se mudariam algo?etc.

Tb tenho algumas duvidas relativamente a refrigeracao da maquina...acham que o cooler e a ventoinhas da caixa sao sufecientes?
    E qt a fonte de alimentacao...e suficiente?ou preciso de algo mais potente?
    Ja vi varias reviews sobre a grafica mas continuo indeciso entre esta e a 8800gts 640mb e a hd 2900xt...a maquina e principalmente para jogar(jogos pesados) na defenicao nativa do monitor que acham?qual escolheriam?

Abracos e ajudem este pobre coitado...Que cada vez que ve mais reviews e mais opinioes mais confuso fica sobre o que comprar!>(

2. Derf_15

Derf_15 Power Member

Podes comprar leitor e gravador de dvd num só.
    Ponha uma motherboard melhor ;)

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

A gráfica, metia-lhe uma GTX. É melhor que a 2900. O cooler, ia um thermalright 120 ou WC. As mems metia-lhe 4Gb de umas mushkin com chips D9

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

espera pelas 8800GT 512. Com performances identicas a uma GTX, custam cerca de 250/260€.

5. s3lfish

s3lfish Power Member

eu n posso gastar mais dinheiro que 1400€...por isso n posso por coisas como 4gb de ram ou 1a gtx!eu queria e q me dissesem se para 1400€ esta 1a boa configuracao!

Pq e q a motherboard n chega??

Abracos

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Pois, essa da motherboard não percebi.
    A motherboard parece-me bastante boa e se não engano, já tem suporte para DDR3 ;)
    Por isso é um bom investimento.

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

com as gt vao passar a ter mais pipelines. o preco da gtx nao e muito diferente da da 2900. fonte k tal uma gigabyte odin 800W. e preferivel gastares mais 100,mas depende da loja. recomendo a globaldata ou a hipertimetech

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Como assim??

O preço base de uma GTX anda nos 550€ e de uma HD2900XT anda nos 360€, já para nao falar que uma HD2900PRO é uma XT com clocks mais baixos e custa 233€.

9. s3lfish

s3lfish Power Member

e que tal em vez da minha motherboard por esta: ASUS P5N32-SLI PREMIUM WIFI

e melhor?tb escolhi esta pq em principio mais tarde vou instalar uma rede wireless la em casa e este ja vem preparado...que acham??

10. s3lfish

s3lfish Power Member

pessoal digam la o que acham da motherboard e que tenho q encomendar ate ao final da semana...E quanto a fonte esta chega ou nao??E que nao me apetecia mesmo gastar mais € e como nao vou fzr OC's nem nada

Abracos

11. heyjack7

heyjack7 Power Member

faz a config na *****

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Escolhe uma mboard com chipset P35 acima da P5K normal (P5K-E, etc). Li que a P5K normal tem problemas com Quadcore devido à forma como alimenta o CPU.

Partilhar esta Página