1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config opinião

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Camelon, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. Camelon

Camelon Power Member

Boa noite, fiz esta config para um novo pc, apenas vai servir para navegar na internet e para fazer trabalhos, nada mais, que acham?

Caixa: COOLERMASTER ELITE 333 39,70 €

Board: ASUS M2N-MX SE 50,20 €

Cpu: AMD ATHLON X2 4000+ BOX SKT AM2 57,70 €

Fonte: NOX ATX URANO 500W 12CM 40,50 €

Memoria: TEAM ELITE 1GB DDR2 800 21,00 €

Disco: WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB 74,60 €

Drive: LITE ON DVD±R 20X LH-20A1S PRETO BULK (SATA) 30,20 €

Gráfica: ASUS H2400PRO/HTDP 256MB DDR2 PCI-E 43,30 €

Total: 356 €

2. AMPlink

AMPlink Power Member

Parece-me bem mas se o PC é só para trabalho não precisas de gastar 43€ numa gráfica.

Em vez disso, compra uma board com controlador gráfico (VGA) que serve perfeitamente e ainda poupas uns euros. ;)

3. Stankian

Stankian Power Member

Boas
    Visto k n vais usar o Pc para jogar e partindo do principio que não vais correr aplicações muito pesadas,a nivel de imagem e afins é mais que suficiente essa configuração sendo que a torre és capaz de arranjar ainda mais barato ou pelo menos já com uma fonte de alimentação incluida por um preço semelhante ao da caixa que tens na comfiguração que fizes-te,e com os euros que possivelmente possas poupar na caixa,comprar um gravador de Dvd melhorzito,eu pessoalmente gosto dos Pioneer,mas não te assustes que isto é apenas uma opnião,mas num competo geral penso que está mais que o suficiente!

Cumprimentos

Edit: O que o Link7 disse não me lembrei mas é de facto uma boa opção com a qual concordo perfeitamente!

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  4. .DX.

.DX. Power Member

Concordo. A board Asus M2A-VM tras uma Radeon X1250 (X700 capada)

Partilhar esta Página