1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

config pa uns joguits basicos e alguma programação

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nelsondac, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 575)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas...

em principio irei seguir uma licenciatura em Sistemas de Informação e Software. e para isso irei precisar algo melhor que o meu portatil. se for algo que compense para as férias ainda melhor, mas se houver portatil equivalente e que a diferença não seja muita também é caso a considerar.

aqui vai o questionario:
    o que eu tenho em vista:

Asus - P5KPL-VM 55€
    Caixa OEM 21€
    LC POWER 550w 38€
    Intel Core2Duo E8200 2.66 150€
    Sansung 250gb 45€
    Kingston 2x1gb 40€
    MSI RX2600XT 98€
    Sansung 920NW 19" 153€

se calhar grafica arranjo algo melhor não ? a unica coisa na grafica é a nivel da memoria... queria algo que não fosse roubar à memoria RAM do pc...

fkb agradeço opinioes...

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

trocas as kingston por umas team elite e a vga por uma 3850

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Tens de esticar um bocado mais o orçamento se queres ter alguma coisa de jeito.

Com 600€ e ainda por cima precisas de ecra e tudo nao vais conseguir grande coisa.

Tenta juntar para ai ate uns 800€.. Com 800€ ja é capaz de se arranjar alguma coisa melhor.

4. nelsondac

nelsondac Power Member

para o que é o processador chega... se for para esticar muito também prefiro portatil...

ora bem vou analisar isso das memorias e da grafica ... fkb

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Discordo.

Se esticares um bocado mais o orçamento melhoras é a conf do desktop.

Partilhar esta Página