1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config para amigo, esta tudo bem assim?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por aeLED, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 581)

1. aeLED

aeLED Banido

Boas,

Neste momento fiz uma configuração para um amigo meu, e gostava de saber a vossa opinião, a nivel de qualidade, desempenho e funcionamento.
    Gostava que dessem uma vista de olhos para detectarem alguma anomalia que possa haver e eu nao tenha dado conta....

Componentes:

q6600 go-----------------180e
    9800gtx 512mb-----------280e
    asus p5n-d---------------115e
    nox urano-----------------45e
    4*1gb black dragon 800----90e
    Caixa NZXT TRINITY -------60e
    ASUS VW195S LCD 19"----170e
    wester digital 500gb 32mb--82e

e acho que nao me esqueci de nada... =)

cumpriemntos e obrigado a todos :004::004::004:

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

uma P5N-T Deluxe

3. aeLED

aeLED Banido

??? podias ser mais especifico?

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Qual será a funcão do pc? pk se for para jogos ia para o E8400..Qual o orçamento máximo?

Cumps

5. jcss

jcss Power Member

Por esse preço metia esta ram:
    OCZ KIT 4GB DDR2 1000MHZ PLATINUM XTC (CL5)

Outra coisa que tambem deves ter em conta, a fonte é um dos componentes mais importantes para a base de um pc, por isso apostaria numa fonte melhor, já a pensar em futuros upgrades que possas fazer no pc.

Sugiro a CORSAIR TX-650W ou PC POWER & COOLING SILENCER 610W , mas esta ultima está um pouco mais cara por isso se conseguires arranjar a corsair mais barata aproveita.

Cumps

6. aeLED

aeLED Banido

Hum...essa da ram vou ver...agora a fonte, vai ficar a mesma, o pc é para o meu colega e ele nao percebe nada de pc's, nao vai fazer nenhum upgrade, e como eu tenho essa, ela é muito estavel e gosto dela =D

O orçamento maximo sao 1000euros...e pouco mais, quanto ao processador, vou ver esse =)

7. aeLED

aeLED Banido

Hum...esse preocessadore nao é quad core, ou seja, os jogos vao começar a puxar por quad...e o pi de 1m ele faz em 9segundos, esse que aconselhas-te faz o mesmo mas em OC....

Qual o poque de esse ser melhor para jogos?

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Mudava a board e a fonte para aquelas que ja foram ditas..as mems as gskill cl4 tb são boas.. o processador é versão Box ou tray?

Cumps

9. aeLED

aeLED Banido

pah nao...a fonte tem mesmo que ficar esta, porque e a melhor que encontrei por 50euros...o orçamento nao dá mais...

Quanto as ram's estou a pensar em mudar...vou ver melhor =)

A board é que poderiam sugerir outra, mas acho que nao vou mudar, acho, pois procurei uma que suporte quad, e que tenha pci-e 2.0, o que é importante daqui para a frente...(suporte e seja barata..)

Cumprimentos e obrigado a todos

Partilhar esta Página