1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config para jogos e uso normal.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Guga, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1171)

1. Guga

Guga Power Member

Entao aqui vai, opinem :x2:

CORE i7 920
    2.66GHZ BOX

ASUS P6T SOCKET 1366 DDR3 TRI CHANNEL

6GB GSKILL DDR3 PC3-12800 1600MHz TRIPLE CHANNEL (3x2GB)

EVGA GTX 260 CORE 216 55NM 896MB GDDR3 -N1255

SAMSUNG SPINPOINT F1 500GB SATA2 16MB CACHE HD502IJ X2 (RAID)

PC POWER SILENCER 750W QUAD BLACK SLI

OCZ XTC RAM COOLER

SWIFTECH APOGEE DRIVE SELF POWERED CPU WATERBLOCK

FESER XCHANGER RADIADOR BLACK 240MM

ASUS VW193D-B 19POL WIDE BLACK

SWIFTECH RESERVATÓRIO MCRES-MICRO REV2

1559.30 €

Faziam alguma alteraçao? :P

Cumps

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  2. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Epa não, tá perfeita :D

EDIT: A fonte é MUITO boa, mas se quiseres mesmo para muitos anos aconselho uma Pc&Power 750. Dá para futuro CF ou SLI na pura ;)

3. Guga

Guga Power Member

E o preço foge muito?

Abraço

4. Mitch

Mitch Banido

eu fazia uma alteração (e sei que vou levar na cabeça, mas pronto)
    compra um pc barato, e uma consola. vais jogar jogos com mais qualidade durante muito mais tempo, e poupar muito dinheiro, à vontade uns 750 euros ou mais.

5. allstarfabio

Ora bem essa que disses-te custa uns 120€ e a que eu disse uns 13€ ;)

Quanto á consola acho que não vale a pena mas pronto ;)

6. Guga

Guga Power Member

E o preço dos jogos e afins? Não referi mas para alem de jogos dou outros usos ao pc como converter filmes, gravar, e outras coisas desse género...nas quais sou exigente...a nível de velocidade... ate por exemplo a extrair rar's e assim.

Cumps

7. Mitch

Mitch Banido

os jogos só são caros se quiseres, podes comprar jogos baratos importando de outros países ou comprando em segunda mão. os jogos de pc também são caros :p
    ah, e com o dinheiro que poupas, compras dezenas de jogos. provavelmente nunca comprarás tantos.

PS: não tenho nenhuma consola, nunca tive, mas cada vez mais acho a melhor solução para jogar. os pc baratos são muito rápidos na mesma, com quaisquer 300 euros (aproveitando alguns componentes tipo caixa e periféricos) montas uma máquina bem aceitável.

8. Guga

Guga Power Member

Tendo em conta que eu so tenho rato teclado e monitor, e o monitor é pa esquecer :p (15 pol)

A serio nao quero discutir isso, vai mesmo dos gostos ;) para ter um pc fraco mas rasoavel pedia um da e-escola por 150 aerios e siga....mas gosto mais assim, de um de secretaria mesmo impec, pa lhe juntar um grande sistema de som e um projector+tela :x2:

Ja alterei ;) Mais nada? Veem algo que seja escusado? (tipo "bom demais") Sem ser secalhar as rams, essas compensam mais q as de 3 gigas e sempre fico melhor po futuro.

9. allstarfabio

Entao escolhes-te o pc ideal nao penses mais nisso, siga a ecomenda ;)
    boa maquina mesmo

10. Guga

Guga Power Member

É para ir comprando, prai daqui a 2 meses ja ta todo montado...primeiro as cenas a bold que sao as "essenciais".

11. MasterKing

MasterKing Power Member

Em minha opinião não vale a pena SLI. Quando nao estiveres contente com o desempenho gráfico, tiras essa e poes uma nova. Por isso, a minha opinião é que deves reduzir na fonte, para um TX-650 ou HX-620 se quiseres modular, da Corsair. Estas também dão para SLI e têm muita qualidade, e com o dinheiro punhas um monitir e 22 polegadas ou de pelo menos 20. Assim sim, aproveitarás o teu PC ao máximo.

Abraço!

12. Guga

Guga Power Member

Esqueci de dizer que o monitor foi mm so para ter um ai na lista, é para levar um de 22 pq a diferença nao e assim tao grande... e sempre sao 3 polegadas, dp quanto a fonte, a HX620 custa menos 15€ que esta...e esta sempre se aguenta mais po futuro :P

Abraço

13. allstarfabio

Sim mesmo que não faças SLI ou CF é ideal para muitos anos, tem muito "sumo" :P
    Porque a fonte quanto memos se esforçar melhor. Mais é que já é exagero, essa é muito boa mesmo.
    Enjoy the machine :D
    Btw eu vou comprar um Samsung T220p

14. Guga

Guga Power Member

Eu nao resisto "muitos anos" sem renovar o sistema :x2: mas tambem sempre a sairem sockets e conectores novos nas boards, nao tarda qq fonte de agora ja nao é compativel :sad:

15. allstarfabio

lol, eu só posso falar assim quando ganhar muito € (talvez nunca lol)
    É assim a HX620 então se calhar chega e é modular o que é fixe :P

16. Guga

Guga Power Member

Hum ok é um caso a pensar...a tanto tempo q nao fazia uma config para mim, e nao tenho andado dentro da materia a nivel de hardware, ate parece mentira que acertei em quase tudo :x2:

17. allstarfabio

Epa para mim é uma confi muito boa. A fonte agora depende de ti.
    Só o que não pesco nada é de wc lol.
    Os consumos também têm é tendencia em baixar. Por exemplo já vi testes de um pc com gtx295 a jogar crysis a debitar apenas 250W ;)

18. Guga

Guga Power Member

WC o que puz foi so bloco, bomba, reservatorio e rad, nem pus o liquido nem o tubo...e a quem achar que esse WC nao e muito "poderoso", provavelmente o cpu nao vai levar grande OC, por isso chega e sobra...silencioso e eficiente, tal como a fonte...So falta assegurar o silencio na grafica e disco, e tenho um pc caladinho :x2:

19. allstarfabio

Lol então a gráfica é bastante silenciosa, a fonte seja corsair ou Pc%Power não ouves e o disco metes um WD de prato unico ou um Samsung F1 e tb não os ouves :D

20. Guga

Guga Power Member

A GTX260 é silenciosa?
    O disco esqueci-me de referir q nao é um F1 daqeles mas sim 2, em raid :x2:

Partilhar esta Página