1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config para jogos recentes!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por cs16948, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 527)

1. Bem tenho a config do "My System"...

O meu PES08 já nao corre ao máximo, o que para mim é um grande problema!

Tenho um LCD 42" na sala e costumo ligar o meu pc lá para umas tardes de vicio...queria montar uma máquina (aproveitando o que já tenho...se é que se aproveita alguma coisa) que possa correr o PES 09; alguns FPS; edição de video (coisa pouca...alguns rips de DVD's montagens de uns videos) e que possa aproveitar o LCD que tenho!

Tenho por volta de 250€ que podem ir até aos 300€ se chorar um bocado juntos dos velhotes...

Eu sei que isto é um desafio enorme porque os €'s são curtos mas...vejam lá o que conseguem...também se conseguirem é aqui !:001:

2. jorgebighit

jorgebighit Power Member

??? por 300€ compras uma placa boa para rular bem nesses LCD lol

3. Royalistic

Royalistic Banido

9800GX2

nVidia the way its meant to be played.

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    entao vais ter k rezar uns 50 terços aos velhotes(sem ofensa):-D

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

epa.. com 300€ não te safas ;).

Vai trabalhar !! :p

o máximo que podes fazer é dar uma olhada nos classificados quando fores "Power Member" !

6. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

:x2:

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Já agora, qual a gráfica ideal? A que resolução terá de jogar?

Partilhar esta Página