1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config para PC Media Center

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kripto47, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 667)

1. Kripto47

Kripto47 Power Member

Estou a pensar comprar um PC para a sala com o objectivo só para multimédia!
    Escolhi esta configuração numa loja portuguesa:
    1 x Samsung Disco Rigido 320GB Sata II
    1 x Gigabyte MA78GM-S2H AMD780G SKAM2
    1 x Corsair 2x1024MB DDR2 PC6400 XMS2 Cas5 DHX
    1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4850E Box 45W SKAM2
    1 x Aerocool M40 Silver/Black
    1 x LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power
    Total:340.1 €

O que acham?!

Cumprimentos,
    Lico.

2. Totoro

Totoro Folding Member

Está bom. Falta-te uma placa TV, de resto talvez pusesse outro disco maior, e metia RAM da Team Elite.

Cumps

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  3. SFB

SFB Power Member

Aproveito o topic, pois sofro do mesmo sintoma, ando à procura de um HTPC:

- silencioso para a sala, para ver DivX e HD
    - com leitor BlueRay (ou preparado para suportar leitor de blueray, neste momento tenho plasma panasonic px80 que não ia aproveitar ao máximo o Blueray acho eu, mas preparar-me para o futuro :p)
    - que tenha saida HDMI,
    - caixa pequena ou estilo DVD de sala (se possivel)
    - saidas para home cinema 5.1 (ainda não comprei as colunas, ainda estou a ver)
    - se possivel com comando para usar PC livre de teclados e ratos com SO próprio.

* orçamento se possível os 400/500€

Na sala neste momento tenho Plasma Panasonic Px80 , ZONBox HD+DVD, neste momento o media center é um portatil HP ligado por hdmi mas não dá muito jeito..

Confesso que sou leigo nestas coisas e se for a montar um pc por mim não saberia mesmo o que escolher, se possível se souberem de algum PC já montado que obedeca a estas caracteristicas sob estes valores (dúvido) digam..

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

A configuração que apresentas é bastante razoavel para servir de media center, aconslhava a adquirires uma boa placa de Tv...

De resto a configuração esta bem equilibrada e irá desempenhar as tarefas sem dificuldade...

Partilhar esta Página