1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config. para SIMS3 :)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por AlmaMater, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 953)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Olá.. pretendo alterar um AMD2600+ para uma coisinha um pouco mais rápida e que para além de tudo dê para jogar o futuro SIMS3 :)

O pc basciamente é para acesso à net e jogos como o SIMs e assim.. (computador de rapariga ;))

que acham disto:

1 x INTEL C2D E7300 2.66GHz 775 FSB1066 3MB BOX
    1 x CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 1066 DOMINATOR (CL5) 36.40€
    1 x Gigabyte EP31-DS3L IntelP31 SK775
    1 x LCPower Supersilent v2.2 600w Rohs
    1 x Asus Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E

Total: 403.6 €

Acham que podia comprar um processador mais barato? qualquer sugestão para baixar o preço e aumentar performance é bem vinda.

Obrigado

2. Boing

Boing Banido

Qual é o teu orçamento? Acho que se conseguia fazer qualquer coisa melhorzinha.
    E diz a loja em que vais comprar também.

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Oh pá o orçamento é não querer gastar muito mesmo.. :) lojas? ***** e globaldata :) mas é assim se for um orçamento a 300 mas se com 400 ficar muito melhor e compensar claro... mas é como digo, não há nada de Photoshops nem de programas mais heavys para correr.. é mais jogos..

4. Boing

Boing Banido

LC-POWER 550W SUPER SILENT V2.2 - 37,10€
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 ------- 37,90€
    ASUS P5KPL-CM --------------------- 50,20€
    POWERCOLOR HD4770 512MB DDR5 --- 99€
    INTEL CORE 2 DUO E7400 (2.8GHZ) --- 110,60€

Total: 334,80€
    Preços Globaldata

5. cmrosado

cmrosado Power Member

Concordo com esta configuração. Trocava só a fonte pela versão green power.
    A 4850 não compensa a diferença de preço.

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Thanks!! vou analisar :) a HD4770 é fixolas? eu tenho uma HD4870 mas acho muito cara para o objectivo deste pc..

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Parece-me bem esta config. a board n é nada por aí além mas serve de facto e poupa-se uns trocos :) Obrigado! Acho que vou tratar de encomendar isto então ;)

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Humm reparei agora.. a gráfica é "Bus Standard PCIE 2.0" e a board "1 x PCIe x16" não devia de ser PCIe 2.0 x16?

será melhor uma ASUS P5QL PRO ? 80€

Última edição: 11 de Maio de 2009
  9. Boing

Boing Banido

Não te preocupes, perdes um bocado de desempenho, mas é uma coisa tão mínima que nem notas.

10. cmrosado

cmrosado Power Member

Acho que não perde nada.
    Para as gráficas actuais tanto faz que seja PCIe 1.0 como 2.0.
    Daqui a uns dois ou três anos é que já não sei. Isso é um pouco como foi o AGP 4x e o 8x.

Última edição: 11 de Maio de 2009
  11. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

12. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Uma pergunta parva...

Alguém já teve dificuldades a montar uma fonte na caixa devido aos buracos da fonte não coincidirem com os da caixa? A caixa não é recente mas o formato tem de ser universal.. e estava lá uma enermax 350w sem problemas...

Para meter a LC-POWER 550W GREEN tive que "alargar" com o berbequim os buracos da caixa e mesmo assim um deles ficou sem parafuso.. será defeito da fonte? de qualquer forma como n apetece estar a desmontar tudo para testar noutra caixa fiz assim..

13. Boing

Boing Banido

Nunca me aconteceu tal coisa, será que não metes-te a fonte ao contrário?

14. AlmaMater

AlmaMater Power Member

nan.. já não é a 1ª que monto :D

15. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Partilhar esta Página