1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config Parcial

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nitroso, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 548)

1. nitroso

nitroso Power Member

Gostava de saber a vossa opiniao, em relaçao a qual board usar na seguinte configuraçao:

Processador: E8500
    Grafica: HD 4870
    RAM: DDR2

De preferência que fosse uma board que tirasse o máximo proveito das DDR2 mais evoluidas, assim como aproveitar a tecnologia Crossfire da HD 4870.

:)

2. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Axo k as p5q sao boas

3. nitroso

nitroso Power Member

Tks j-m-m-n

realmente ja me falaram dessas...

e eu fui ver, mas existe p5q e depois existe a p5q deluxe.. Sao 50 euros de diferença mais ou menos.. e q diferenças existem???

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para fazeres CF tens de etr uma board chipset X38 como a P5E ;)

5. nitroso

nitroso Power Member

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

:rolleyes:

Também podes fazer CF com chipset P45 vais e' fazer a x8, perdendo assim metade da performance que as gráficas podem dar enquanto que no chpiset X38 / X48 ja' fazes CF a x16...

7. nitroso

nitroso Power Member

pelo q me estive a informar, tanto aqui no forum, como numa loja, apesar dos valores serem 8x na p5q e 16x na p5e as diferenças em termos de performance nao sao significativas.. ou seja, nao é o dobro da performance :P

abraço

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Partilhar esta Página