1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

config topo de topo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por informaticfan, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 1462)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas noites

eu gostava de vos pedir ajuda...
    tenho cerca de 40 000€ para comprar de um pc e periféricos.
    Eu quero um pc que tenha tudo e tudo do melhor...eu ja vi estes 2 costumizados ao maximo dos maximos: o area-51 alx e este velocity micro . se conhecerem melhor mostrem-me sffv

tb preciso de um monitor ''gigante'' em full hd ou o melhor inventado ate agr juntamente com um bom conjunto de colunas, teclado i rato infaliveis, com webcam e micro profissionais, enfim... com tudo perfeito

ajuda aqui por favor

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Escrevest bem..40 000 EUROS? para gastar num computador???Qual sera a funcionalidade dele..

Cumps

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

mais um a gozar com o pessoal.

:iconlock:

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Concordo.

Também gostava de saber qual o uso que lhe vai dar.

6. Pa tenho dinheiro, desde puto nunca tive um pc como deve de ser. agora estou disposto a gastar isto para ter o melhor computador existente. se n querem ajudar n ajudem. n tou a gozar com ninguem so queria ajuda de pessoal que conhece mesmo.

i e claro q os 40 000 sao o limite dos limites e obvio que o pc será no maximo la pos 20 000 completo mas pronto isto foi da minha pesquisa, pensei que voces poderiam conhecer algo ainda melhor

7. Madcaddie

Staff Member

Ola

Responde a um dos questionários..chegas a eles através da minha assinatura..

Cumps

8. que questionario?

9. Madcaddie

Staff Member

10. filipe3x

filipe3x Power Member

11. riicardoo

riicardoo Power Member

Com 40.000 euros tiras carta e compras um carro (baratinho) e ainda compras um pc qe te satisfaça todos os teus desejos, ou quase todos. ahaha

12. Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual o orçamento? 40 000 € (QUARENTA MIL)

2) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    O Computador perfeito

3) Quando vais comprar o Computador? uma/duas semanas

4) Qual será a funcionalidade do PC?
    Tudo na perfeição (multimedia, jogos, trabalho, ...)

5) Marca de processador
    o melhor
    6) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC? um ano

7)
    Preferes alguma marca? Queres montar um AMD Spider System?

o melhor possivel

Dos próximos componentes apagar os que não interessam e dos que interessam escolher uma opção apagando as outras. Se não tens opinião formada ou não souberes a diferença não respondas.

8) Processador
    b. Quad core​
    9) Grafica (indicar se é Low-End, Mid-End ou High-End)

topo do topo disponivel

10) Memórias
    b. DDR3​
    11) Motherboard
    topo do topo
    12) Disco Rigido

2x120 ssd in raid 0 +
    1tb 32mb

13) Drives
    a. Disquetes
    b. Leitor DVD
    c. Gravador de DVD
    d. Gravador de Blu-ray e HD-DVD
    e. Leitor de cartões de memória integrado
    tb quero placa de tv e todos os gadjets possiveis
    14) Necessitas de Fonte?

sim

15) Necessitas de Caixa?
    sim

16) Orçamento inclui periféricos? Quais?
    a. Monitor (o maior e melhor possivel)
    b. Teclado
    c. Rato
    d. colunas
    e. webcam profissional
    f. microfone profissional

17) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

e = até pode ser vindo do estrangeiro

18) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?

19) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)?

Sim tudo

20) Vais fazer Overclock?
    Sim

Fim do Questionário

13. LynX-

LynX- Power Member

lol, com 40000 compras um carrão, carta, e PC, mas descansa que provavelmente com todo o que possas pensar e imaginar, desde luvas gamming, mouse pad, impressora super-multifunções, ecrã de 30" do best, isso não te deve passar dos 15000, mas responde ao questionário, e pessoal têm obrigatoriamente de por um CF de 4870 x2 ! :x2:

14. se não ultrapassar melhor ainda, carro e carta nao preciso ja tenho :P mas por favor ajudem-m a concretizar estes sonho e sim tb quero a multifunçoes

15. filipe3x

filipe3x Power Member

A nível gráfico um sistema destes acho que é o melhor que há:

16. Madcaddie

Staff Member

Ola

Eu sei que queres o melhor de tudo..mas responde-me..qual será a utilização do computador principalmente? Eu posso-t colocar uma configuração de topo de gama mas será que a vais utilizar?e pretendes actualizar daqui a um ano??Sem valor que muitas vezes o mais caro n é a melhor opção emrelação ao preço..

Fica aqui um Aviso..O SPAM nesta thread acabou..

17. e assim eu vou.t explicar o que eu quero. desde miudo smp quiz um pc decente i smp tive k me contentar cm ''restos'' e agr que tenho este dinheiro de fora, estou disposto a dar td para o pc de topo do topo e so isso. quem achar que isto e falso, não respondam a serio. eu n tou aqui para criar guerras ou gozar cm ng. prefiro ter uma unica resposta com a resposta k kero a ter mil k so falam do meu orçamento

18. riicardoo

riicardoo Power Member

Pronto tudo bem. Nao te vou julgar
    Mas que é um valor um bocado exagerado é :o

19. i e mas eu acho k devemos fazer td pelos nossos sonhos. e obvio k n gastarei aquilo tudo, so queria uma ajudinha...

20. Madcaddie

Staff Member

Ola

Podes ter um computador de topo para aquilo que queres por 2000/3000 euros..Vais jogar que tipos de jogos? algum programa especifico?

E ja que tens esse valor para gastar mais vale esperar pela saida do novo socket..

Podes ler mais aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=258470

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página