1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Config Torre até 1000€ - Q6600 + 3870

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ignis, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1416)

1. Ignis

Ignis Power Member

Queria comprar um pc que tivesse as specs iniciais(só a torre):

processador: q6600
    grafica: HD3870
    som: Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio
    Com 4 gigas de ram(escolham as melhores preço/qualidade)

De resto fika com voçes...

obrigado pessoal

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  2. Queiros

Queiros Power Member

(Como sempre)Dá so um orçamento..

3. Ignis

Ignis Power Member

Até 1000€ o conjunto todo.

Mas se for necessário dar um pouco mais, se valer a pena esse dinheiro extra, pode ser também.

Obrigado.

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  4. Queiros

Queiros Power Member

INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 TRAY - 218,10 €
    THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME HEATSINK - 56,90 €
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI - 51,90 €
    CREATIVE SOUND BLASTER X-FI XTREME AUDIO - 63,70 €
    SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E - 205,10 €
    WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB - 76,60 €
    ASUS P5E - 193,50 €
    GSKILL KIT 4GB DDR2 800 PQ (CL5) - 111,40 €
    LG DVD±R 20X H58N SECUREDISK PRETO BULK (IDE) - 25,70€

total: 1002,90€ (a caixa fica ao teu critério)

para que queres a placa de som? as onboard fazem bem o trabalho.. e assim ficavas com guita para a caixa..

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

modava as memorias para umas team elite 2x2gb a 75€, a fonte para uma corsair 450W e a gráfica para uma Powercooler HD3870 PCS por 219€

6. Queiros

Queiros Power Member

2x2GB a 75€? onde?.. o resto é ao gosto de cada um..

7. Queiros

Queiros Power Member

8. Punkzero

Punkzero Power Member

Boas.... Acabei agora de fazer uma boa configuração para ti... vou postar as imagens com a lista do material...

Na primeira imagem consta uma caixa, a CoolerMaster Cosmos 1000, apesar de ser uma caixa um pouco cara, é uma caixa que te vai durar por muito, muito tempo e se um dia decidires por watercooling, esta caixa tem muito espaço e boa arrumação. Duas reviews desta caixa: dvhardware
    bit-tech
    Preço total com caixa:

Preço total sem caixa:

Não acrescentei nenhuma placa de som, visto a motherboard ASUS P5E já traz uma placa de som PCI e já ouvi dizer que a qualidade de som é muito boa.
    Quanto ao dissipador para o processador achei que o Artic Freezer é suficiente, já que tenho um e não me arrependo nada de o ter comprado, para o preço a que é vendido é uma compra muito boa. Espero ter ajudado, se tiveres alguma questão é só dizeres.

9. Queiros

Queiros Power Member

nao falta sub-total da primeira imagem? acho um abuso de preço essa caixa...

10. Martini_8

Martini_8 Power Member

200 e tal euros por uma caixa??? FOGOOOOOO, eu nao dava...
    E ainda por cima 200 euros na caixa e 40€ na fonte uma nox... :S:S
    Reduz na caixa (nox colbay preto com janela 52€) e mete uma fonte como deve ser tipo corsair hx 560w.

Cumps

11. Punkzero

Punkzero Power Member

esta aqui a imagem com o sub-total com a caixa:

Eu também tenho a nox coolbay side window e a nox urano 600w, e da fonte tenho a dizer bem, acho uma boa fonte, nunca tive prolemas, quanto a nox coolbay side window é uma boa caixa, mas só a comprei por ser das mais baratas e boa capacidade de circulação de ar, mas não a podemos comparar a cosmos 1000.
    Quanto a COSMOS 1000, continuo a achar que é uma caixa espectacular, apesar do preço, claro que também acho que é cara, mas não se pode dizer que é uma caixa com falta de qualidade, já vem com as borrachas para reduzir as vibrações dos discos rígidos, fonte de alimentação e painéis laterais, entre outras coisas... mas podem ver isso nas reviews que indiquei.

12. Punkzero

Punkzero Power Member

Se quiserem o Link da loja é só pedir, esqueci-me de colocar nos posts anteriores.

13. kal13

kal13 Power Member

O pc da minha assinatura + 2x1024 team elite.

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tu insistes com o teu PC... Essa tua board já tem cerca de 2 anos!!! Está completamente ultrapassada!!!

15. Punkzero

Punkzero Power Member

Então,já te decidis-te quanto aos componentes que vais comprar?

16. Plinx

Plinx Power Member

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

18. Plinx

Plinx Power Member

sim , mas nao valerá a pena? :009: e até saiem novas gráficas até lá....!

19. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Boas,

Aqui vai a minha config.

ASUS MAXIMUS EXTREME* 281,70 €
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800* 36,40 €
    INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 BOX* 237,80 €
    ASUS H3870/HTDI 512MB DDR4 PCI-E* 192,70 €
    LC-POWER HYPERION V.2.2 700W (LC8700)* 94,80 €
    NEC DVD±R 20X 7200 PRETO BULK (SATA)27,20 €
    WESTERN DIGITAL 250GB SATA II 16MB* 57,00 €
    ANTEC P182 BLACK* 126,10 €

TOTAL: 1053€

Podem dizer "Dar quase 300€ por uma board??? Que exagero!! Não cabe na cabeça de ninguém!!!". Acontece que esta board é uma board virada para o futuro; suporta DDR2 e DDR3, suporta os Intel de 45 nm etc. Por isso considero isto uma boa compra. Se não fizeres OC ás RAM, aconselho te as Team Elite. Eu apenas pus 2GB de ram que é o recomendado pra todos os progrmas que existem na actualidade e mais tarde farias o upgrade para 4 GB. Agora se tiver mesmo que ser as 4Gb de ram, tira a board e poe uma mais barata. as placas gráficas vão continuar a ser colocadas às MB através de PCI E, ano é?

Preços Globaldata

Cumps,

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página