1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

COnfiG...!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por yaM_, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 746)

1. Boas pessoal...
    Estou perto de adquirir a seguinte configuração..
    Caixa MId-Tower Com fonte de 420W
    Asus P5K
    C2D E2140
    Kingston Value RAM 1GB DDR2 667 MHZ
    nVIDIA 8500GT PCIE 256Mb GDDR2

Agora a parte das questões... :D

1- Acham que este conjunto vale 400 euros ??
    2- Ha algum conhecimento da vossa parte sopbre algum conflito que este conjunto possa ter criado com outros utilizadores, algum tipo de incompatibilidade?
    3- Dentro deste preço acham que podia melhorar a grafica? O Custo dela vai ser 87€. Achei razoavel.
    4- Reparei que existem varias versoes desta MBoard. HA alguma versão melhro que esta com um custo semelhante?

Nota: PC vai ser utilizado para jogos.. Penso que para uma "gama media" esta razoavel em termos de qualidade-preço mas espero que o vosso conhecimento mais aprofundado me confirme essa ideia.

Obrigado pelo tempo dispensado...
    CUmprimentos

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 70,40 €
    ASUS MID TOWER TA-863 24,20 €
    NOX ATX URANO 500W 12CM 35,60 €
    ASUS P5KPL-VM 82,10 €
    SAPPHIRE X1950GT 256MB DDR3 PCI-E 117,50 €
    INTEL CORE 2 DUO E4400 (2.00GHZ) 111,60 €

Total: 441.40€

Compensa gastares mais 40€, assim já jogas qq coisa, com a tua configuração ñ vais muito longe, 1GB de RAM é pouco, o processador muito fraco e mantém-te longe das fontes OEM, são um cancro.

3. Sabes onde posso encontrar esses preços?
    [email protected]

4. Esta config da pa jogar que jogos ?? (exemplos)

5. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Todos os da actualidade embora não consigas usar resoluções muito altas, nem colocar todos os settings no máximo.
    Deve-se desenrascar bem a 1280x1024 com settings médios.

6. E em termos de futuros upgrades? POsso deposi por um quad ou uma vga melhor ? nao ha qualquer problema quanto a isso pois n ?

7. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Vai em frente, trata-se duma configuração já a pensar no futuro. Não irá ter problemas com upgrades, de processadores ou gráficas, só a fonte é que me parece curta para suportar futuros upgrades (quadcores e gráficas extremamente potentes). Eu colocaria a seguinte:

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1452

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  8. Muito Obrigado pelos esclarecimentos BatuKMan e Jorge Paiva..
    Vou adquirir esta configuração..
    Ja agora algum de voces sabe se este site GlobalData fornece bons serviços ??

9. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Por experiência própria: *****, Globaldata, *****, Hipertimetech, Infosom, *****, são excelentes lojas que me inspiram a maior das confianças.

10. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Sim, comprei lá a minha máquina (Globaldata), oferecem montagem e testes. Tive um problema com o leitor de cartões que estourou com a motherboard, trocaram-me a board e fizeram-me uma nota de crédito do leitor de cartões (eu disse que não queria mais aquele modelo). Demoraram 4 dias úteis. Impecável :x2:

Partilhar esta Página