1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Configs cs 1.6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DiogoAzevedo, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4482)

1. DiogoAzevedo

DiogoAzevedo Power Member

Alguem me pode dizer onde consigo arranjar configs pa o cs 1.6 a fim de melhor o meu desempenho?
    obrigado e aguardo respostas

2. eCks

eCks Power Member

cada config é feita para um jogador e para o seu pc, nem sempre é a melhor para os outros, acho melhor seres tu próprio a fazer a tua config

3. DiogoAzevedo

DiogoAzevedo Power Member

Mas como é que faço uma config? Porque tenho colegas meus que têm configs tiradas da internet e têm muita vantagem quando jogamos

4. smackiNg

smackiNg Power Member

rate 25000
    cl_cmdrate 101
    cl_updrate 101

5. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

o ke elas fazem??

6. siul2k

siul2k Power Member

lol....isso são só rates man! Vai ao site dos sk, eles la, normalmente metem as suas cfgs! Nao e sempre, mas metem alguns... pode ser que te calhe algum de jeito! E as tuas configs tu crias mudando a mira a tua medida, metendo as tuas binds das teclas para ser mais facil para ti jogar... a resoluçao (embora nao seja por comando tambem ajuda a resoluçao) e a luminosidade, etc. Disse-te coisas muito básicas, mas acho que te serão muito uteis :)

7. Askyy

Askyy Power Member

Cada 1 = Cada config..
    Isso e' pessoal.. :D

Partilhar esta Página