Configs CS

Status
Fechado a novas mensagens.
1440x900.
Rato Asus/Logitech que veio com o portátil.
Sensibilidade 3.6 @ 800DPI
cl_dynamicroshair 0
hud_fastswitch 1
net_graph 3
net_graphpos 1
net_graphwidth 350
mp_freezetime 0 (nos mapas tipo poolday e iceworld)
bind Scroll Up Jump
bind Scroll Down Duck
 
Última edição:
1440x900.
Rato Asus/Logitech que veio com o portátil.
Sensibilidade 3.6 @ 800DPI
cl_dynamicroshair 0
hud_fastswitch 1
net_graph 3
net_graphpos 1
net_graphwidth 350
mp_freezetime 0 (nos mamas tipo poolday e iceworld)
bind Scroll Up Jump
bind Scroll Down Duck

mapas*
E isso é comando de servidor e não de jogador.


Cumps,
tuniq
 
Resolução: até conseguir pôr 1440x900@75Hz, estou a jogar a 1024x768(@75Hz).

sensitivity "1" - @1600 DPI's

// para carregar nos números e seleccionar logo a arma
hud_fastswitch "1"

// para não pôr automaticamente na mão a arma que se apanha do chão
_cl_autowepswitch "0"

// saltar na roda; faz-se melhor o bunnyhop/jump
bind "MWHEELDOWN" "+jump"

// quando avisto a bomba, carrego neste botão, e além de escrever a mensagem, invoca o "needbackup" do rádio
bind mouse5 "say_team bomba aki!!!; needbackup"

// para saber quando é que a minha irmã começa a fazer upload e eu não ter que me enervar com o jogo (i.e., saber a latência, loss e choke :p)
net_graph 3

// bloqueia todos os sons momentaneamente. útil quando se joga em servidores públicos com aqueles sons "headshot", "multikill", etc..
bind "MWHEELUP" "stopsound"

e, claro, fps_max 75.

Jogo com a aceleração desligada (via cpl_mousefix), e vsync ligado - fluidez e não-tearing effect acima de tudo.
 
Última edição:
Resolução: até conseguir pôr 1440x900@75Hz, estou a jogar a 1024x768(@75Hz).

sensitivity "1" - @1600 DPI's

// para carregar nos números e seleccionar logo a arma
hud_fastswitch "1"

// para não pôr automaticamente na mão a arma que se apanha do chão
_cl_autowepswitch "0"

// saltar na roda; faz-se melhor o bunnyhop/jump
bind "MWHEELDOWN" "+jump"

// quando avisto a bomba, carrego neste botão, e além de escrever a mensagem, invoca o "needbackup" do rádio
bind mouse5 "say_team bomba aki!!!; needbackup"

// para saber quando é que a minha irmã começa a fazer upload e eu não ter que me enervar com o jogo (i.e., saber a latência, loss e choke :p)
net_graph 3

// bloqueia todos os sons momentaneamente. útil quando se joga em servidores públicos com aqueles sons "headshot", "multikill", etc..
bind "MWHEELUP" "stopsound"

e, claro, fps_max 75.

Jogo com a aceleração desligada (via cpl_mousefix), e vsync ligado - fluidez e não-tearing effect acima de tudo.

vsync ligado :confused:
 
1024*780
Rato Trust nao sei que
3.5 @ 1000 DPi's
net_graph 3
mira small verde
cl_crosshairscale 2500
cl_dynamicroshair 0
hud_fastswitch 1
 
Última edição:
Resoluçao: 800*600
Rato: MX518
Sensibilidade: 1.5 @ 800 DPi
Mira: Medium Verde


_cl_autowepswitch "0"
cl_cmdrate "101"
fps_max "101"
gamma "3"
hud_centerid "1"
hud_fastswitch "1"

Por ai fora..
 
Última edição:
Resolução:1280x800
Sensibilidade:4.3
Rato de 7 euros
Headphones de 7 euros e mais nada...
só jogo cs em lans portanto, umas 3/4 vezes por ano... cs para mim é mesmo só em lans e sem tretas de clans e pcw's e etc... sou só mais um casual gamer...:lol:
 
JMarrafa disse:

Tenho o vsync ligado para que não ocorra isto (tearing effect) quando se vira o rato na horizontal:

tearing.jpg


É recomendado que o vsync esteja desligado para jogos do género do Counter Strike (FPS - First Person Shooter), porque tê-lo ligado implica que a placa gráfica esteja à mercê do monitor, podendo ocorrer perca de frames.
Mas como tenho PC que baste para este jogo, tenho-o ligado. 75 FPS coladinhos, anytime, anywhere.
 
Resolução : 800x600

Mira : Large, verde (não transparente)

Sensibilidade do rato : 4 (1200 dpi's)

Rato : A4Tech X-718F
Botão Frente: Falar
Botão mais atrás: Flashlight

Right hand

hud_fastswitch 1
cl_dynamiccrosshair 1

vsync desligado
 
Tenho o vsync ligado para que não ocorra isto (tearing effect) quando se vira o rato na horizontal:

tearing.jpg


É recomendado que o vsync esteja desligado para jogos do género do Counter Strike (FPS - First Person Shooter), porque tê-lo ligado implica que a placa gráfica esteja à mercê do monitor, podendo ocorrer perca de frames.
Mas como tenho PC que baste para este jogo, tenho-o ligado. 75 FPS coladinhos, anytime, anywhere.

No meu, com vsync desligado isso não acontece... Deve ser em CPU's mais fracos que isso acontece. Apesar que eu num P4 a 2000MHz não me acontece isso também mas ...
 
O tópico em sticky foi criado depois deste. Além disso, pode-se manter esta thread para partilhar configs, discuti-las, ajudar etc... em vez de andar a encher um sticky com preguntas e diversos sub-temas dentro do CS.

Ah e depois há outro problema. Já vi na sticky imensa asneira de pessoal que pensa que sabe muito mas depois só diz coisas erradas... Acredito que seja sem má intenção mas é melhor estar calado :P


Cumps,
tuniq

Se quiserem continuar a discussão usem o sticky

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo