Configs de email - Outlook?!

ruimgl

Power Member
Desculpem se não é a secção adequada, mas precisava de uma ajuda.

Aderi recentemente ao Clix, antes tinha Netcabo.
Todas as minhas contas de email Sapo e Netcabo estão configuradas no outlook.

Qd tentei aceder, reparei que as contas da netcabo, estão ok, mas as sapo não ligam ao servidor.

Haverá alguma configuração especial a efectuar para estes casos ou é mesmo barrado o acesso pop3 pela ligação ser Clix e não Sapo ou Netcabo?

Agradeço a ajuda

Cumps
 
Não consigo ver o mail no meu programa (Outlook, etc), o que se passa?

Verifique que tem o seu Cliente de mail (Outlook, etc) correctamente configurado (é fundamental que esteja a funcionar com SMTP autenticado - veja como em Protegido no SAPO), e que está ligado à Internet através de uma ligação SAPO, Telepac, NetCabo ou TMN (via GPRS).
Caso não tenha possibilidade de se ligar à Internet através de um destes acessos, experimente consultar o seu mail através do Webmail do SAPO.

http://ajuda.sapo.pt/comunicacao/email/utilizacao_do_servico/Utiliza_o_via_POP3_Outlook_E.html

O problema não está no Clix, mas sim na Sapo.
 
Back
Topo