1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Configs para o Bioshock

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Master_Link, 21 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 591)

1. Master_Link

Master_Link Power Member

Boas pessoal.

Gostava que alguem me disse-se umas configs para o Bioshock(Pc) para aumentar os meus Fps. É que há partes em que o meu pc se "caga" todo a correr o jogo, pois é um bocado para o fracote :007:.( ja esta tudo ao minimo)

Agradecia ajuda.

2. CoisaX

CoisaX Power Member

Tendo em conta a informação do teu "My System"

CPU: Deves ter o relogio atrasado. Dá-lhe um pouco de corda.

MotherBoard: Mesmo orfão, existe uma mãe.. Procura por ela nas Tardes da Júlia.

Memória: Mete-lhe mais um pouco de memória de forma a que se lembre, pelo menos, qual a função básica dela.

Video: Jogar Bioshock abaixo dos 30 fps pode-se considerar "f***", portanto não precisas de upgrade.

PSU: Recomendo acutliazação para uma a carvão... ou ficas com essa, mas verifica se anda alguem a comer a palha... ( o burro dos ciganos...)

Cooling: Mete na segunda prateleira a contar de cima. Te-lo na gaveta de legumes pode provocar aquecimento excessivo.

(Respostas dadas à altura das descrições crediveis do "my system")

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

:lol::lol::lol::lol:

partiste-me todo.

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

5. Master_Link

Master_Link Power Member

:D :D :D

Pentium 4 a 3 ghz
    1024 de ram