1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configs. Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por m_G, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 408)

1. m_G

m_G

Olá a todos.

Queria q me ajudassem a resolver o meu problema... Antes de formatar o PC, eu jogava jogos (principalmente Counter-Strike) optimamente até q formatei o PC, pq já estava com virus, etc.

Desde que formatei o PC e meto o jogo a correr, a resolução é muito mais baixa q a anterior.

Já mudei nas options no jogo, tal cm tinha as configs. anteriormente, mas diz que o PC não suporta a imagem. :S

Penso q talvez seja problema da placa gráfica, que não está configurada como anteriormente.

Os requisitos do meu PC são:

- Microsoft Windows XP Home Edition
    - Intel (R) Pentium(R) 4 CPU 2.00 GHz, 512 de RAM
    - Monitor Plug and Play (???) (não percebo o que quer dizer isto, sei q o meu é um LCD LG L1919S
    - NVIDIA GeForce4 MX 440

Como vêm os meus requisitos não são por aí além, mas são suficientes para jogar Counter-Strike 1.6.

2. fabiot07

fabiot07 Power Member

Na minha opniao ou é dos drivers da plc grafica ou dos drivers da motherboard

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Isso deve ser muito provavelmente dos drivers da gráfica e/ou da board.Tenta actualizar os drivers e depois diz qualquer coisa ;)
    Abraço

Partilhar esta Página