1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração 700 euros jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jmpa, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 768)

1. jmpa

jmpa Power Member

Boas, preciso de montar um computador que corra bem jogos, mais concretamente simuladores tipo gtr evolution, race 07, rfactor, flight simulator etc.

Já tenho disco rigido, drive cds, monitor, rato e teclado. Que acham desta:

Digam a vossa opinião sff.
    PS: A caixa meti a sorte.. Digam-me uma porreira..

Obrigado

2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Eu acho que a config tá boa, mas a fonte acho um bocado fraquinha. Tenta por uma Corsair TX-750W (acho que é esse o nome)

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se o pc é para jogos vai para um e8400/e8500
    Caixa tens as antec three hundred por exemplo ou uma nox coolbay ou uma thermaltake soprano

Cumps

4. jmpa

jmpa Power Member

Ok, obrigado pelas respostas..

Acho que vou optar então pelo e8400. Gostava de saber se o pc fica silencioso com essa configuração e qual dessas ou outra caixa aconselham em termos de silêncio..

Cumps

5. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não querendo de todo mudar a tua opinião acerca da configuração. Mas se é para jogos que queres dedicar acima de tudo o PC porque não partes para uma PS3 por ex. pagas 400 e poucos euros, tens uma consola de ultima geração capaz de correr os jogos todos com grafismo ao máximo e sem slowdowns em LCD's de alta definição e ainda ficas com um media center com leitor Blu-Ray etc. Pagas menos e provavelmente ficas mais bem servido, é obvio que já há graficas superiores às graficas da PS3 mas não conseguem para já ter tão bom desempenho quando conjugamos CPU/GPU pois não te esqueças que a PS3 usa o Cell que é (ou era, não estou já muito actualizado) o CPU mais poderoso para uso doméstico.

6. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Epa,
    arranja um processador melhorzito... há processadores Core Duo de 3 GHz de velocidade mais baratos que esse.

De resto , parece-me bem.

Última edição: 26 de Outubro de 2008
  7. PIII

PIII Power Member

:rolleyes::rolleyes:

não tou a ver a ps3 a correr flight simulator, race07.....

8. jmpa

jmpa Power Member

1º Não consigo gostar da ps3
    2º Adoro simuladores automóveis e não há nenhum para ps3.. Vou trocar de pc porque minha 7600 ja nao da conta do recado..

Henriqueb416 que processador falas?

Cumps..

9. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Há muitos simuladores de carros para a PS3, aliás, o GT5 Prologue é dos melhores simuladores que pode existir, com um volante vai até à sensibilidade de ter pontos de embraiagem diferentes para cada carro etc. e tem uns graficos perfeitos. Mas pronto lá está, são opiniões. Eu acho que a nivel de jogos compensa mais algo que seja dedicado para os mesmos. Um PC também consegue correr bastante bem mas é o que eu digo, sai mais caro.

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

As consolas até podem ter o seu mercado e ser boas em algumas coisas, mas no que concerta a simuladores de automóveis e de aviões, não consegues chegar nem perto do que o fazes num PC.
    Não é por teres 1 jogo na ps3 que faz dela boa. Ele no PC tem dezenas de opções para carros e aviões.

Ah, e simuladores não é a mesma coisa que arcade ! ;)

11. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Processador Intel CORE 2 DUO E8400 3.00GHZ FSB1333 6MB - 138,90

Este é melhor mas há uma ligeira diferença: o que querias é Quad, este é Core Duo.

Cumps

12. jmpa

jmpa Power Member

Sim, Henriqueb416 ja tinha dito num post em cima que ia optar por esse processador e8400..

Obrigado pelas opiniões. Em termos silêncio que caixa aconselham (barata)?

PS: GT5 prologue é um insulto a simuladores, para mim é arcade... Mas obrigado pela tua opinião Mruivo, claro que não me importava ter uma ps3, mas n podendo ter as duas coisas prefiro mt mais o pc.

Abraço

Partilhar esta Página