1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

configuração 800 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por joaopt9, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 845)

1. joaopt9

joaopt9 Power Member

Ora então vamos lá.....

O meu orçamento para gastar nesta configuração é mais ou menos de 800 euros, mas pode passar 50 ou 70 no máximo...

Eu já tenho algumas coisas defenidas mas tenho outros com algumas dúvidas e por isso queria a vossa ajuda....

então vamos lá:

1:gráfica---Sapphire Radeon HD4870 512Mb GDDR5 (PCI-E) ou Asus Radeon HD4870 512Mb DDR5 (PCI-E) dúvida qual a diferença além do preço e qual a melhor em relação ao preço..

2:motherboard---asus maximus formula ou asus P5Q3-DELUXE WIFI-AP

3: Processador----o melhor para jogos mas tendo a atenção ao orçamento claro

4:ram--- eplas minhas contas agora devo por só 2 gigas de ram ddr2 e depois ponho mais sebão passa e em muito o orçamento digo eu...

5:fonte de alimentação---a melhor para aguentar isto tudo

6:cooler-- o melhor que seja sufeciente para isto tudo e silencioso..

só para ver qual a melhor para depois por por isso n incluam isto no orçamento

7: ventoinha da caixa: silenciosa mas muito

este pc é principalmente para jogos e alguns progrmas mas nada de progrmas muito á frente

obrigado pessoal pela vossa ajuda hha ja agora a loja para mim vai ser na anykey ok abraços

2. joaopt9

joaopt9 Power Member

desculpa esqeci-me de dizer que não quero caixa, disco e drive logo podes dividir esse dinheiro noutras peças melhores

abraços

3. Totoro

Totoro Folding Member

4. joaopt9

joaopt9 Power Member

ok brigadão vou fazer isso
    entao mas o processador fica esse?

5. Nagashi

Nagashi Power Member

e esperar pelos core i7? :D

Vai sair socket novo, nao acho que seja muito bom agora comprar LGA775..

6. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

core i7?!?!?!
    1º Precisavas DDR3 n tens dinheiro para isso
    2ºcom 800€ tinhas de comprar DDR3, core i7, motherboard que aguente isso tudo.
    3ºNao vale a pena porque n ha orçamento disponível
    4ºAinda n estao preparados para jogos
    Axo que nao e boa ideia:D:D

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  7. ttboy

ttboy Power Member

Os core I7 so vao ficar "compraveis" a partir de fevereiro/março, e pouco sabemos deles ...

8. Totoro

Totoro Folding Member

Podes trocar por um Q9550 o que sobra deve dar.

Cumps

9. joaopt9

joaopt9 Power Member

ok brigado pessoal acho que jia fis as minhas escolhas

brigado mas mesmo pá sois os maiores

abraços

10. joaopt9

joaopt9 Power Member

já agora qual a melhor loja para comprar isto e também qual o cooler que devo comprar para ser um pc silencioso

abraços e espero resposta

11. Totoro

Totoro Folding Member

Loja: Anykey, os preços são de lá como pediste. Podes tb comprar na Globaldata, *****, *****, resumindo a que tiver os melhores preços nesses componentes.

Cooler: OCZ Vendetta 2 + kit retenção (o kit de retenção há à venda na *****)

12. joaopt9

joaopt9 Power Member

mas na anykey eu não encontro a motherboard asus maximus formula nem o processador Q9950 que faço é que os outros produtos são masi baratos nessa loja e eu qeria comprar tudo na mesma...

digam algo

13. Totoro

Totoro Folding Member

Pega na lista dos componente e manda por mail para a Globaldata, ***** e afins a pedir um orçamento já tudo montado. Logo vês o que decidir.

14. jcss

jcss Power Member

Eu conheço a loja e ja comprei la material, se nao tem no site eles sao capazes de arranjar, mas pelo sim pelo nao o melhor seria ires a loja perguntar ou mandar e-mail

Nota, se fores a loja aconselho-te a ires de manha =X é mais provavel ficares logo a saber o que queres =P

Cumps

15. joaopt9

joaopt9 Power Member

ok eu vou fazer isso vou pedir ao meu colega que me vai montar o pc que vá la porque ele vai passar lá e ele lá escolhe

abraços e obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página