1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração 800euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por SirDaniel, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 729)

1. Estou a pensar comprar uma torre nova em Janeiro, não preciso nem de drive de dvd nem de placa de rede, o meu orçamento é 800euros.
    É um computador para jogos, em principio não é overclock apesar da gráfica que escolhi é overclocked de origem.
    Fiz este na *****:

ASUS - TA891 € 25.09
    Asus - P5K-SE € 97.99
    LC-Power - 550W 6550GP V2.0 140mm Green € 43.79
    Intel - Core 2 Quad Q6600 2.4GHZ skt775 € 248.99
    Samsung - 500Gb 16Mb 7200rpm SATA 2 € 96.99
    Kingston - 2x1Gb (2Gb) DDR2 PC667 € 37.29
    MSI - GF NX8800GT 512Mb DDR3 PCI-E TV-Out/2XDVI Over Clock € 244.99

Total: 795,13euros

O que acham?

2. apoc

apoc Power Member

ram .... mete ddr 800Mhz

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

FAZ update para umas team elite group a 800mhz (2x1gb =2gb) custam só 50€

Cumps

4. NapZ

NapZ Power Member

Tão aí peças caritas... ve na globaldata e na ***** ;)

5. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

umas team elite 2gb(50euros) e uma p5kc (110euros+-), um pouco mais caro mas mt melhor

6. apoc

apoc Power Member

ele deve ser do porto por isso deve limitar as escolhas ...

www.mpinfor.com

é mais barata e tb é de lá de cima .... e até é mais barata que a globaldata e ***** ...e deve ser a mais barata do momento ...

board GB p35c-ds3r

ram team elite 800 2x1GB

e da uma vista de olhos pelas HD3870

7. Romani48

Romani48 Power Member

concordo com o Apoc no que diz á placa mãe.. a P5K-SE é muito "fraca" para um Q6600.. tens escolhas melhores.. e se quiseres poupar dinheiro realmente dá lá uma vista de olhos pelas 3870..

8. Unrealer

Unrealer Power Member

Hmm essa mpinfor n me parece assim + barata que a ***** visto os portes que praticam serem superiores, quase que o preço deles ficam iguais ou superiores aos da *****. Mas tb vi o site por alto, mas aqueles portes. :\

Força.

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  9. apoc

apoc Power Member

se o "dono" do tópico sugeriu uma loja do porto foi por uma questão geografica .... logo para ele terá mais lógica ver preços numa loja do porto do q lisboa ... se ele estiver no porto não tem de pagar portes ...

e masi barato do q a ***** em material de topo e com mais escolha é a globaldata .....

a ***** está a ficar para trás pois não tem os produtos q os outros tÊm ... ou se mexe ou perde a corrida para o cliente particular ...

e os portes pagas ao pacote e não à peça ....

10. Unrealer

Unrealer Power Member

Por acaso n vj no post do Sirdaniel sugerir nada no Porto, mas tb n estava a falar de localização.
    A ***** tb é uma boa loja. E a globaldata não me inspira confiança, visto que estou farto de ver reclamações da mesma. Mas pronto era só uma observação minha. Não nos vamos por a debater agora qual a melhor loja de informatica pq sinceramente n há nenhuma.

Cheers.

11. reiszink

reiszink Power Member

Isso das lojas de informática é uma sorte, todas têm clientes satisfeitos e insatisfeitos, não há volta a dar.

12. Naps sou de Aveiro, não há muitas alternativas aqui:
    *****, F13 e *****. Mais nada :(

13. apoc

apoc Power Member

a f13 costuma ser boa mas não tou a ver os preços mais actuais ...

***** ñ

14. Soltex

Soltex Suspenso

Como nao queres overclock para que esse processador?

15. apoc

apoc Power Member

durabilidade ....

se podes comprar um quad para que comprar outro ...

16. Olá sou novato nessas andanças apesar da idade que tenho :)

Mas concordo contigo apoc eu comprei na MPINfor e gostei bastante...

17. É o processador mais recente e o preço tá aceitavel

Partilhar esta Página