Configuração-Ajuda!

nermi

Power Member
Pessoal, tenho o objectivo de comprar um pc agora po verao e gostava que me ajudassem a escolher os componentes, para já tenho em mente comprar:
-Core 2 duo e6750 1333mhz, 4mb de cache
-ASUS STRIKER EXTREME
-CORSAIR dominator 2 X 1024 800mhz
-BFG geforce 8800 gts OC
-Western digital Raptor X 80 gb
-Asus Silent knight
-Thermaltake shark
-fonte thermaltake 700w
O que acham disto tudo, mudariam algo? A board é cara, acham que n vale a pena, ha alguma que se justifique mais?
Ajuda!:)
 
Parece-me bem.. a board não sei.. não estou muito a par das boards high-end :(

Mas se vi bem custa 320€?? Bem não sei se vale a pena ou não..deve ser muito boa para o OC, suponho
 
Pois, é que com o p35 ha boards bem mais baratas e que eu acredito serem de grande qualidade também como por exemplo a MSI p35 PLATINUM e a asus p5k deluxe wifi.
Consideras estas boards superiores à striker ? Eu tenho as minhas duvidas....
 
Não foi isso que eu disse, uma board não é só o chipset.. só disse que apostaria numa board com o P35 neste momento.

Porque é que a extreme é tão cara?? Porque é mais para gamers, tem características que as outras não têm (2x PCI-E para SLI@16x), tem audio onboard melhor,o LCD a informar temperaturas e voltagens,etc

Se não fosse por isso também compravas uma qualquer que tivesse o 680i e ficavas com uma board tão boa(tipo a EVGA)..
 
Cuidado com o Tuniq, se a tua caixa tiver ventoinha no painel lateral não vai dar a não ser que retires a ventoinha. A caixa que escolheste por dentro é igual á minha e tenho uma ASUS Crosshair, qd ia para por o Tuniq vi que não dava por ser muito alto. Vê se o Tuniq não encosta aos dissipadores do chipset e ás slots da memória.

A motherboard é muito boa, excelente até e com essas memórias rola muito bem:002:.

Só não sei se te vale a pena comprar uma 8800 OC, parece que só se notam diferenças em benchamrk, na jogabilidade há OC's que ficaram pior cotadas do que versões padrão.
Lol uma Foxconn padrão bateu uma EVGA OC nos fps:lol:

A caixa é que não escolhia Shark, eu escolhia antes uma Armor, tem melhor ventilação.

Se tiveres interessado... eu tenho aqui um Pentium i166 completo para venda:p

Cumps.
 
Boas minister of sound!
A board tb me pareceu muito boa e a gráfica igual.
A caixa nao vou comprar, já tenho a shark de um outro pc ;)
Como é esse pc k tens aí?
 
Pessoal, tenho o objectivo de comprar um pc agora po verao e gostava que me ajudassem a escolher os componentes, para já tenho em mente comprar:
-Core 2 duo e6750 1333mhz, 4mb de cache
-ASUS STRIKER EXTREME
-CORSAIR dominator 2 X 1024 800mhz
-BFG geforce 8800 gts OC
-Western digital Raptor X 80 gb
-Asus Silent knight
-Thermaltake shark
-fonte thermaltake 700w
O que acham disto tudo, mudariam algo? A board é cara, acham que n vale a pena, ha alguma que se justifique mais?
Ajuda!:)

eu trocava a board por uma xfx 680i que vai dar ao mesmo ! o(s) disco(s) trocava por um de 320/500gb ... o cooler tavez para um tuniq se não, esse também é bom ...

pronto, já opinei :D
 
Back
Topo