1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuraçao até 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Midnight14, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 960)

1. Midnight14

Midnight14 Power Member

Boas, neste Natal adquiri um PC por 1200€

caixa - NOX MAGMA

CPU - Intel Core2Quad Q6600

Motherboard - Asus P5K-E/WIFI - AP

Memorias - Corsair CL4 DDR2 800MHz PC6400 XMS2 2x2Gb

Placa grafica - Asus nVIDIA GeForce 8800GT

Disco rigido - Western Digital 500GB SATA

Fonte de alimentaçao - LC Power ARKANGEL 850W

Gostava de saber a vossa opiniao se mudavam algum componente ou se teem sugestoes a fazer. Obrigado

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  2. Pedro Brito

Pedro Brito To fold or to FOLD?

Pedido de Sugestões.. é antes de comprar.. mas pronto!!:x2:
    É assim.. pelo que deste pelo computador.. ele está bastante bom!!
    De todos esses componentes.. mudava a caixa.. pois tinhas a termaltake (aguila\supranodx\armor jr\tsunami) caixas cm muito melhor qualidade.. por um preço +- equivalent!!

Como a caixa n afecta a performance (pelo menos directament)
    Tas ai com maquina para algums Anos!! :joker:

Cumps ;)

3. Pedro Brito

Pah... se ele não tiver intereçado em OC.. o cooler chega e sobra...
    Uma 8800GT é uma exelente placa grafica.. e dependendo ao uso que ele lhe der (pode não ser hardcore gamer) pode durar anos sim...
    Que eu saiba.. a 8800GT é Mid\High end.. tendo uma performance bastante Boa!!

Cumps ;)

4. Marco André

Marco André Power Member

Já estava aqui a fazer uma outra config mas pronto, se já está, já está :002:

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

pagas-te caro pelo PC...

Q6600 ----230€

P5K-E WIFI --- 145€

Corsair 2x2gb --- 145€

Asus 8800GT 512Mb ---230€

WD 500Gb ---100€

LC power 850W ----124€

Nox Magma ---92€

total: 1066€

total:

6. Midnight14

Midnight14 Power Member

tou a pensar adquirir um sistema WC depos faço um OC ao pc e fico com uma maquina para uns anitos valentes a vontade e estas graficas teem uma arquitectura nova que lhes permite um melhor desempenho

7. Midnight14

Midnight14 Power Member

Isso sao preços de onde? *****? è q eu comprei o PC na POwerON e quem da 1066 é tbm pode dar 1200€

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  8. Marco André

Marco André Power Member

Bem, grande filosofia ;)

A diferença ainda dava para melhorar a maquina!

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

só se for para ti, com 200€ comprava mais uma 8800GT e fazia SLI, ou mesmo um crossfire de HD3870...

PS e já agora, os preços foram todos tirados da *****.

10. Pedro Brito

tenho algumas coisas a dizer...
    o PC ja foi adquirido a quase 1 mês... aquela configuração de 1066€ podia custar um pouco mais nessa altura...
    E depois... os preços variam de loja para loja... se calhar a Power On tinha componentes mais caros!
    Se calhar ele nao teve para se preocupar muito cm as comparações de preços

Who Knows...

PS: 1200-1066= 134€ = HD3850 (Na feira da Ladra!!) :x2:
    8800GT a 200€ também são um bocado difíceis de arranjar!! digo eu !
    Ja para não falar... que as rams que metest ai.. são CL5 e as k ele comprou são CL4.. a diferença é quase de 100€

Cumps ;)

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  11. Midnight14

Midnight14 Power Member

nao sao 200 sao 130 e SLI para mim esta fora de questao, pois quando esta grafica deixar de correr os jogos ao max. compro uma mais recente. Dado que com este PC ate hoje em 1680x1050 a unica coisa q nao corri ao max foi crysis.

12. Rophagus

Rophagus What is folding?

***** - Leiria

Poweron - Porto

Por teres comprado na poweron deduzo que sejas do porto, no teu caso, talvez eu também tivesse estado disposto a pagar mais uma pouco e manter a loja perto de casa, tratando-se de compras deste calibre, e se eu não estiver enganado a poweron está entre as lojas com os melhores preços da zona...

Concordo com o shadow_hunter no sentido em que não sei até que ponto é que se poderia melhorar a parte gráfica (mantendo o preço), embora a diferença talvez pagasse uma board de uma gama ligeiramente superior e uma caixa melhor :P

Partilhar esta Página